Arquivos de Dragon's Dogma 2 indicam a existência de uma DLC e um modo multiplayer
Após longos anos de espera, em março deste ano ocorreu o lançamento oficial de Dragon's Dogma 2 e para aqueles que estão aguardando por novos conteúdos, parece que a Capcom está preparando algo.
Vale a pena ressaltar que nada disso foi confirmado oficialmente pela Capcom, mas uma certa pessoa decidiu vasculhar os arquivos da versão pré-lançamento e sem Denuvo de Dragon's Dogma 2 e fez grandes descobertas.
Leia Também:
- Confira os nomeados ao The Game Awards 2024
- Assassins Creed Syndicate ganha suporte para 4K a 60 FPS no PS5 e Xbox Series
Nos arquivos, foram encontradas menções para a existência de uma DLC e um modo multiplayer. Há também um nome de "Tower of the New Moon", que estaria ligado com o multiplayer.
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTE3L2RyYWdvbi1zLWRvZ21hLTItMTE2NDk1LndlYnA=
Existe também a possibilidade de tais arquivos terem sido cortados durante o desenvolvimento do jogo, ou seja, a Capcom decidiu descartar, mas não está claro se pretende utilizá-los no futuro como conteúdo extra.
Caso esses novos conteúdos sejam verdadeiros, é possível que seja anunciado oficialmente muito em breve e o momento ideal seria durante o The Game Awards 2024 que será no mês que vem, em 12 de dezembro.
Dragon's Dogma 2 está disponível no PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.