Novo Tales of Kenzera é anunciado trazendo inspiração em Planescape: Torment
A Surgent Studios, estúdio de Tales of Kenzera: Zau, recentemente revelou estar em uma situação complicada que poderia acarretar em muitas demissões. O estúdio agora precisa encontrar um parceiro para conseguir se manter em pé e lançar seu próximo jogo.
A equipe agora apresentou o seu mais novo projeto com o objetivo de "procurar por um parceiro de financiamento". Com codinome de Project Uso, a equipe afirma que será um "RPG Afro-Gótico" isométrico inspirado no clássico Planescape: Torment.
Leia Também:
- The Thing: Remastered ganha novo trailer de gameplay
- Ator de Vesemir confirma que não retornará para a 4ª temporada de The Witcher
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTE2LzExNTU1Ni53ZWJw
A história (com Zau) é que, como um xamã, você está desafiando o Deus da Morte como uma forma de olhar para a ideia de lidar com o luto de forma saudável, então eu tive a ideia de que se um leitor fosse inspirado a desafiar a própria morte, então eles criam este androide que é moldado para carregar os espíritos dos mortos.
E se esse espírito não for um ser humano, mas um Deus, Eshu, o Deus do Caos, então agora você tem essas duas mentalidades em um frame? Isso é algo que eu pensei que seria muito legal explorar.
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTE2LzExNTU1Ny53ZWJw
Project Uso será um RPG focado em suas mecânicas, incluindo o sistema 'Crucible', o qual exigirá que os jogadores rolem os dados contra si mesmos, dando uma sensação de tempo real e ritmo rápido ao jogo.
A Surgent Studios foi fundada por Abubakar Salim, ator que deu vida a Bayek em Assassin's Creed: Origins.