Hotline Miami 2 é removido da PlayStation Store australiana após ser vendido ilegalmente por um ano
Em certas regiões, alguns jogos são banidos e assim é impossível do jogador comprar de forma oficial por meio das lojas digitais. Hotline Miami 2: Wrong Number é um jogo de 2015, mas o mesmo já havia sido banido na Austrália por sua alta violência.
No entanto, por algum motivo desconhecido, Hotline Miami 2: Wrong Number estava disponível até então normalmente via PlayStation Store, mas aparentemente alguém reportou isso até que o jogo foi devidamente removido.
Leia Também:
- Vendas de jogos no formato digital para PS5 estão em alta no Japão, diz analista
- Bloodshed é anunciado, um novo FPS com visual retrô
Em resumo, Hotline Miami 2: Wrong Number estava sendo vendido ilegalmente por um ano na PlayStation Store. A parte positiva é que aqueles que compraram suas cópias, foram reembolsados.
S3FyMHlVdVNpVHM=
O PlayStation enviou o seguinte e-mails aos clientes que resgataram o jogo via Plus:
O PlayStation enviou o seguinte e-mails aos clientes que compraram:
"Emitimos um reembolso do valor total da compra para o método de pagamento original. Isso pode levar de 30 a 60 dias para aparecer no seu extrato bancário. Se a fonte de pagamento original não estiver disponível, reembolsaremos o valor da compra para a sua carteira da PlayStation Network."
No Brasil, Hotline Miami 2: Wrong Number é comercializado normalmente em todas as lojas e está disponível em serviços de assinatura.