Após a Microsoft fechar a Tango Gameworks, os fãs certamente ficaram felizes com a notícia que o estúdio estaria retornando graças a Krafton, a qual também havia adquirido a franquia Hi-Fi Rush.
Conversando recentemente com o portal GamesIndustry, Maria Park, a chefe de desenvolvimento da Krafton, afirmou que a equipe está trabalhando na sequência e que trará novidades com base no feedback dos jogadores, incluindo uma experiência mais do tipo mundo aberto.
Embora esclareça que não será um mapa completamente aberto, a executiva afirma que os jogadores passarão por ambientes mais dinâmicos e também com maior variedade de cenário.
Sim, a equipe estava trabalhando no Hi-Fi Rush 2 quando os conhecemos. Eles querem ter certeza de que supere as expectativas dos fãs existentes. Por exemplo, parte do feedback sobre o Hi-Fi Rush foi que algumas pessoas sentiram que ele estava [apenas] passando por fábricas, então agora eles querem dar um tipo de experiência de mundo mais aberto. Não acho que será um mundo completamente aberto, mas um ambiente mais dinâmico [no qual] você joga. Além disso, ter tecnologia mais avançada aplicada à ação rítmica para que pareça mais sincronizado.
Leia Também:
- Veja as notas que Starfield: Shattered Space recebeu até o momento
- Mercado de PC Gaming no Japão quase triplicou de tamanho entre 2019 e 2023
Atualmente a Tango possui já uma build de Hi-Fi Rush 2 que encontra-se há 6 meses em desenvolvimento. Com o processo de aquisição do estúdio e IP já estando perto de ser finalizado, a equipe espera retornar ao trabalho no jogo muito em breve.