Fã de Borderlands com doença terminal pediu à Gearbox acesso antecipado ao Borderlands 4
Em agosto deste ano, a desenvolvedora Gearbox anunciou oficialmente que estava desenvolvendo o quarto jogo da franquia Borderlands, que está programado para ser lançado em algum momento de 2025.
Borderlands é uma franquia bastante popular e querida entre os jogadores e um caso triste ganhou repercussão recentemente, pois um fã de Borderlands com doença terminal pediu à Gearbox para jogar Borderlands 4 antecipadamente.
Leia Também:
- Zenless Zone Zero revela detalhes da versão 1.3 que incluirá novas mecânicas de jogo
- Após 17 anos, a Valve finalmente corrigiu um bug relacionado com o Scout no Team Fortress 2
Caleb McAlpine de 37 anos, que é fã de Borderlands, usou o Reddit para se manifestar. Ele diz que os médicos estimam que ele tem apenas de 7 a 12 meses de vida. E mesmo que a quimioterapia dê resultados positivos, ele ainda terá menos de dois anos de vida.
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTE2L2NhbGViLW1jYWxwaW5lLWJvcmRlcmxhbmRzLTQtMTE1NTk4LndlYnA=
"Sou um fã incondicional de Borderlands e não sei se estarei por aqui para o Borderlands 4. Alguém sabe como entrar em contato com a Gearbox para ver se há uma maneira de jogar o jogo antes do lançamento? É uma tentativa improvável, mas pensei em tentar."
O tópico no Reddit chamou atenção de muitos jogadores que estão tentando ajudar nessa empreitada e assim Caleb McAlpine jogar Borderlands 4 antecipadamente.
Após a publicação, o CEO da Gearbox, Randy Pitchford, confirmou ter visto a postagem do jogador, e disse: "Caleb e eu estamos agora conversando por e-mail e vamos fazer o possível para que algo aconteça."
Caleb McAlpine está arrecadando fundos por meio da plataforma GoFundMe, que o ajudará a pagar contas médicas e alimentação para uma dieta bastante rigorosa.
No total, ele precisa de 9 mil dólares, no momento as taxas já chegam a quase 8 mil dólares.