Electronic Arts não tem planos de fazer Apex Legends 2
Nos últimos anos a indústria de games viu o lançamento de centenas de jogos battle royale, mas boa parte desses títulos fracassaram e no fim sobraram apenas os que agradaram os jogadores.
Nessa história entra Apex Legends, um jogo com gameplay muito semelhante ao de Titanfall e que foi desenvolvido pela Respawn Entertainment. O jogo já teve seus momentos de glória, mas atualmente perdeu boa parte de seus jogadores.
Leia Também:
- Você pode ser banido por usar mods em Dragon Ball: Sparking! Zero
- Chernobylite Complete Edition será lançado para Nintendo Switch
Com os jogadores perdendo o interesse, talvez fosse o momento perfeito para apostar no Apex Legends 2 (ou versão 2), mas a EA discorda disso e confirma que continuará focada no primeiro jogo e planeja fazer mudanças significativas no título.
a1FrWWFiakRJck0=
"Portanto, na verdade, o objetivo agora é garantir que continuemos a apoiar a base de jogadores global que temos e oferecer a eles novos conteúdos criativos e inovadores a cada temporada, além de construir essas outras coisas, mas de uma maneira que os jogadores não precisem abrir mão do progresso que fizeram ou do investimento que colocaram no ecossistema existente."
"Qualquer momento em que fazemos uma comunidade de jogadores global ter que escolher entre os investimentos que fizeram até agora e a inovação e criatividade futuras nunca é um bom lugar para colocar nossa comunidade. Portanto, nosso objetivo será continuar a inovar na experiência central, e você está vendo isso de temporada para temporada agora, à medida que nossas temporadas se tornam progressivamente maiores e estamos mudando modalidades-chave de jogo dentro dessas temporadas.
"Em seguida, construiremos oportunidades adicionais de engajamento em diferentes modalidades de jogo além do que a mecânica central atual oferece, e acreditamos que podemos fazer essas duas coisas juntas, e não acreditamos que precisamos separar a experiência para fazê-lo. Mas, novamente, a equipe está trabalhando nisso agora."
Andrew Wilson admite que a temporada 22 de Apex Legends não correspondeu às expectativas.