Nas últimas semanas, diversos estúdios confirmaram que seus jogos estavam sendo atualizados para o PlayStation 5 Pro, oferecendo novos modos de jogo para rodar com melhor qualidade e assim por diante.
Tymon Smektala da Techland, confirmou durante uma entrevista que Dying Light: The Beast se aproveitará do poder do PlayStation 5 Pro, alegando que o jogo está sendo feito com o novo hardware da Sony em mente.
Leia Também:
- Franquia Call of Duty ultrapassa 500 milhões de cópias vendidas
- Xbox teve um aumento de 43% em sua receita durante o último trimestre
“Estamos definitivamente levando o hardware mais recente em consideração. Queremos garantir que Dying Light: The Beast aproveite tudo o que o PS5 Pro tem a oferecer, mas vamos compartilhar mais sobre melhorias específicas mais perto do lançamento.”
“Já tivemos nossa primeira tentativa disso ao adicionar algumas melhorias em Dying Light 2 Stay Human, mas com Dying Light: The Beast, definitivamente queremos levar isso muito, muito mais longe.”
Apesar de ter dito isso, Tymon Smektala não entrou em detalhes sobre os modos de jogo disponíveis em Dying Light: The Beast, mas recentemente ele confirmou que o jogo será mais focado no survival horror.
Dying Light: The Beast atualmente encontra-se em desenvolvimento e ainda não tem uma data de lançamento. As plataformas também não foram confirmadas, mas deve chegar ao PC, PS5 e Xbox Series S|X.