Katsura Hashino é o desenvolvedor por trás da popular franquia Persona e mais recentemente lançou o RPG Metaphor: ReFantazio, o qual tem recebido muitos elogios dos jogadores. Apesar da boa recepção, o diretor afirma que prefere evitar olhar os comentários da comunidade.
Em uma recente conversa com Keiichiro Toyama, o criador de Silent Hill, Katsura comentou que embora costume dar uma olhada de vez em quando no que os fãs estão falando, ele prefere evitar ver as reações para manter sua saúde mental.
Leia Também:
- Estúdio inteiro de Tales of Kenzera: Zau corre o risco de ser demitido
- Nenhuma alteração foi feita na campanha de Black Ops 6, apesar das críticas negativas à campanha de MW3
Claro, eu checo as coisas de vez em quando, como logo após o lançamento. Mas não é como se eu pudesse ajustar [o jogo] com base no que vejo. Quando preciso pesquisar algo, faço isso rapidamente de uma vez, porque olhar constantemente as reações não é bom para sua saúde mental.
Enquanto isso, Keiichiro diz que antigamente costumava ignorar o feedback dos fãs, mas tem mudado sua atitude recentemente. Ele afirma estar atento ao que os jogadores estão comentando sobre seu novo projeto, Slitterhead, e ajustando quando possível.
Metaphor: ReFantazio já encontra-se disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Já Slitterhead chega em 8 de novembro para as mesmas plataformas.