Com o lançamento da expansão Diablo IV: Vessel of Hatred se aproximando, os principais portais de jogos já tiveram a oportunidade de jogá-lo e agora as primeiras notas começaram a sair.
A expansão está sendo elogiado pela excelente adição da classe Spiritborn, a qual está sendo considerada como uma das melhores da franquia. Além disso, o endgame parece estar muito mais robusto e divertido. Infelizmente parece que a campanha da expansão não agradou a todos, tendo uma história incompleta e que acaba deixando a desejar.
Diablo IV: Vessel of Hatred encontra-se atualmente com uma média de 86 no MetaCritic e 85 no OpenCritic.
Diablo 4: Vessel of Hatred pega tudo o que tornou Diablo 2 e 3 excelentes e moderniza para os dias atuais. Misturando visuais impressionantes, músicas majestosas e combate habilidoso e sangrento, ele supera o jogo base em todos os sentidos, mesmo que alguns possam sair da história um pouco perplexos.
O Spiritborn é possivelmente a classe mais divertida da história da franquia e, depois de alguns pequenos ajustes, acho que a Dark Citadel e a Kurast Undercity ajudarão a melhorar o grind do endgame. Combinado com todas as reformulações e melhorias que o jogo base recebeu durante suas primeiras cinco temporadas, Diablo 4: Vessel of Hatred deixa Diablo 4 em sua melhor forma até agora.
Diablo 4: Vessel of Hatred é uma expansão incrível que adiciona uma excelente nova área para explorar, uma classe gloriosamente modular que não consigo parar de jogar, uma incrível raid e muito mais. Mas, embora quase tudo que ele adiciona seja incrível, ele definitivamente não faz o suficiente no que diz respeito à campanha e à história um tanto sem brilho, e vários bugs podem ocasionalmente prejudicá-la. Felizmente, as mudanças no meta, um sistema de progressão muito melhorado, a ressurreição de palavras rúnicas e companheiros NPC são todas grandes vitórias para Diablo 4, mesmo quando parece que teremos que esperar um pouco para ver aonde essa expansão nos levará.
Vessel of Hatred atua como um ótimo ponto de reentrada para jogadores de Diablo 4 que estão fora do jogo e procuram outra dose da ação de exploração de masmorras que o lançamento original introduziu tão habilmente. A classe Spiritborn é tão satisfatória de usar, apresentando um nível de profundidade que se estende além de todas as classes anteriores. Tanto a Kurast Undercity quanto a Dark Citadel são adições cativantes ao conteúdo de endgame existente (e drasticamente melhorado). A expansão só é prejudicada por uma história mediana que não consegue cativar e termina com nada mais do que uma provocação para o conflito presumivelmente real que está por vir.
A expansão Vessel of Hatred chegará em Diablo IV no dia 8 de Outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S pelo valor de R$ 179,90 em todas as plataformas.
Jason Voorhees chega a Dead by Daylight no 10º aniversário; veja o trailer! Ver mais
Uma petição pedindo à Sony que autorize o desenvolvimento de Destiny 3 ultrapassou 175 mil… Ver mais
Elias Toufexis critica usuários que desejam o fracasso de Marathon e que ficam acusando a… Ver mais
Vilão do anime Baki chega ao jogo no início de 2027, pegando fãs de surpresa. Ver mais
Coffee Stain confirma mais investimento no jogo e publica novo trailer caótico. Ver mais
Novo título inspirado em Hotline Miami chega em 30 de julho para PS5, Xbox Series,… Ver mais