Brian Horton, diretor criativo de Wolverine, deixa a Insomniac e assume liderança do Perfect Dark
Uma mudança significativa ocorreu recentemente em dois grandes projetos da indústria. Enquanto a Sony parece ter perdido um dos seus diretores criativos, a Xbox acabou encontrando o seu.
Conforme relatado pelo jornalista Stephen Totilo, o desenvolvedor Brian Horton, o qual atuou como diretor de 'Spider-Man: Miles Morales' e era o diretor criativo do 'Wolverine' na Insomniac Games, não encontra-se mais no estúdio já faz alguns meses.
Após deixar seu cargo na Insomniac, Brian Horton teria assumido como diretor criativo do jogo 'Perfect Dark', o qual está sendo desenvolvido pelo estúdio The Initiative da Microsoft. "Horton estará trazendo sua vasta experiência para o reboot da clássica série de agentes secretos", comentou um representante da Xbox.
Enquanto isso, a equipe de Wolverine agora contaria com Marcus Smith como diretor criativo e Mike Daly como diretor de jogo, dupla que anteriormente já havia dirigido 'Ratchet & Clank: Rift Apart'. O motivo dessa mudança na equipe de Wolverine seria por "resultado de decisões criativas".
Marvel’s Wolverine está em desenvolvimento para PlayStation 5, enquanto Perfect Dark será lançado para PC e Xbox Series X|S. Ambos os jogos não possuem uma data de lançamento anunciada.