Techland, estúdio de Dying Light, está trabalhando com uma nova IP no Unreal Engine 5
Em agosto a Techland anunciou oficialmente que estava trabalhando com um novo projeto relacionado com a franquia Dying Light, sob o nome de The Beast com o retorno de Kyle Crane, protagonista do primeiro jogo.
Além de Dying Light: The Beast, a Techland já havia confirmado anteriormente estar trabalhando com um novo projeto de fantasia, mas além dele, há mais um projeto.
Leia Também:
- Segunda temporada de Arcane ganhará um novo trailer esta semana
- Vazam quase 40 minutos de gameplay de Call of Duty: Future Warfare, jogo da franquia que foi cancelado
Conforme foi descoberto ao vasculhar vagas de emprego, há mais um novo projeto em produção que é uma nova IP no Unreal Engine 5. Embora os detalhes sejam desconhecidos, o candidato precisa ter experiência em jogabilidade em primeira pessoa, com o jogo apresentando elementos multiplayer.
"Você ajudará a criar ambientes incríveis que os jogadores explorarão e admirarão. Você moverá montanhas, erguerá cidades e dará vida aos locais do jogo graças à composição esteticamente agradável e ao uso inteligente de luz e detalhes."
O candidato também precisa ter pelo menos 2 anos de experiência em design de níveis ou iluminação de níveis de videogames, bem como experiência trabalhando em um título AA ou AAA anteriormente.
Pela vaga de emprego, acredita-se que o projeto ainda esteja em fase inicial de desenvolvimento.