Sony possui outro remaster além de Horizon em produção, afirma Jeff Grubb

De acordo com o insider, esse remaster será ainda menos empolgante que o do Horizon.

Muito vem se falando a respeito de um possível State of Play da Sony para este mês e conforme o jornalista e insider Jeff Grubb já comentou diversas vezes na última semana, o evento irá mesmo acontecer.

Durante seu mais recente podcast, o insider afirmou que o evento deve acontecer na próxima terça-feira, ‘certamente no dia 24 de setembro’, comentou ele. E um dos anúncios do evento parece que pode ser um remaster inédito.

De acordo com Grubb, além da remasterização de Horizon que vazou hoje mais cedo, a Sony estaria trabalhando no remaster de outro dos seus jogos. O jornalista afirma que esse outro remaster será ainda menos empolgante que o do Horizon e que certamente não é Bloodborne.

Eu não sei o que é, mas quando perguntei sobre o assunto, pelo jeito há um outro remaster em desenvolvimento, o qual vai ser ainda menos empolgante que o do Horizon. Certamente não é Bloodborne. No State of Play, provavelmente vai ser anunciado lá.

Leia Também:

  1. Grand Theft Auto VI não foi adiado, confirma Take-Two Interactive
  2. Apesar dos números modestos, Final Fantasy XVI se tornou o terceiro jogo mais popular da franquia no Steam

Se for verdade, parece que a Sony vai apostar forte em remasters dos seus jogos para acompanhar o PlayStation 5 Pro, o seu mais novo console que chega em novembro trazendo um hardware mais potente.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas.
Siga em:
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!