Rocksteady sofre com demissões após o fracasso de Suicide Squad: Kill the Justice League
No início deste ano ocorreu o lançamento oficial de Suicide Squad: Kill the Justice League, um novo jogo desenvolvido pela Rocksteady Studios que fracassou, dando prejuízo para a Warner Bros.
Agora, meses depois, parece que o fracasso do jogo está dando seus frutos "podres", pois conforme foi reportado pelo Eurogamer, a Rocksteady Studios está sofrendo com demissões em cargos juniores e também vários membros da equipe que estavam na empresa há mais de cinco anos.
Leia Também:
- Funcom comenta sobre os desafios de trabalhar com o Xbox Series S
- BLEACH Rebirth of Souls ganha trailer focado em Gin
Até o mês passado, o departamento de controle de qualidade era composto por 33 membros, mas após as recentes demissões, esse número caiu para 15, com as vendas fracas de Suicide Squad sendo citadas diretamente como uma razão para sua reestruturação.
M1FIWnh6VFBzY28=
Além do departamento de controle de qualidade, um funcionário de outra área compartilhou nas redes sociais que havia sido informado de que estava sendo dispensado no meio de sua licença de paternidade.
Até o atual momento desta publicação, a Rocksteady Studios ou a Warner Bros não se manifestaram sobre as demissões, mesmo com a Eurogamer entrando em contato.
Os afetados por essa onda de demissões, pediram para não terem suas identidades reveladas, e também observaram que os funcionários restantes serão sobrecarregados com mais trabalho.