A Level-5 realizou hoje o seu evento próprio, onde a empresa trouxe novidades a respeito dos seus próximos lançamentos, incluindo do aguardado DecaPolice, um RPG de suspense e ficção científica.
Infelizmente para os jogadores ansiosos, o jogo não mais está programado para chegar este ano, tendo sido oficialmente adiado para 2026. Além das versões de PlayStation e Switch anunciadas anteriormente, o estúdio também revelou que o jogo chegará ao PC.
O Level-5 também revelou a canção tema de DecaPolice, com o vídeo apresentando algumas da cenas do jogo.
Confira o vídeo abaixo:
Leia Também:
- Professor Layton and the New World of Steam ganha novo trailer
- Marvel Rivals apresenta Psylocke em novo trailer de gameplay
Akihiro Hino, CEO da LEVEL-5, comentou:
Para DECAPOLICE, estamos desenvolvendo sistemas para um grande mundo aberto e nos preparando para lançar o anime e o jogo ao mesmo tempo. Estamos emocionados por ter MARiA cantando a música tema — uma verdadeira diva cujo poder se iguala ao do protagonista Harvard — adicionando um toque dramático à performance. Tanto o visual quanto o conteúdo do jogo estão sendo aprimorados, pois estamos evoluindo para uma experiência ainda mais envolvente. Isso também significa que precisaremos de mais tempo para finalizá-lo. DECAPOLICE agora está programado para ser lançado em 2026.
DecaPolice será lançado em 2026 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.