Warhammer 40,000: Space Marine 2 chegou recentemente ao mercado e acabou conquistando os jogadores, trazendo um jogo repleto de ação ininterrupta. Muitos jogadores afirmaram que o título passava a sensação de um jogo de Xbox 360, mas com tecnologia moderna.
De acordo com o diretor Dmitriy Grigorenko, essa era a intenção do estúdio. O objetivo era criar o que ele chama de uma ‘experiência clássica’, com campanha, um modo PvP e outras modalidades disponíveis.
Leia Também:
- Todd Howard admite que a ideia dos mil planetas em Starfield foi um erro
- Terceira DLC de Atomic Heart ganha teaser
Eu não sabia que era tão óbvio, mas essa era a intenção. Queríamos fazer uma sequência perfeita [para Space Marine] – isso estava na ideia original. A ‘sequência perfeita’ implica que é exatamente o mesmo jogo – um jogo de 360 com uma campanha de história, um pouco de PvP e um modo horda para acompanhá-lo. Queríamos fazer uma experiência clássica.
Recentemente, fui à casa de um velho amigo, e costumávamos jogar todos os Gears of War. Eu ia lá numa sexta-feira à noite, e jogávamos até terminar a campanha – você podia terminar a campanha em uma noite. Nós bebíamos, comíamos e jogávamos. Voltei para a casa dele no último fim de semana, e jogamos Space Marine 2 do começo ao fim. Foi apenas uma experiência incrível de flashback!
Warhammer 40,000: Space Marine 2 será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.