Confira as notas que The Casting of Frank Stone vem recebendo
Jogo single-player de Dead by Daylight estreia com uma recepção mista.
A editora Behaviour Interactive se uniu com o estúdio Supermassive Games, conhecido por trabalhar em franquias como Until Dawn e Dark Pictures, para desenvolver The Casting of Frank Stone, o primeiro jogo single-player baseado no universo de Dead by Daylight.
The Casting of Frank Stone foi lançado oficialmente hoje e junto tivemos a publicação das primeiras análises. O jogo teve uma recepção mista, sendo elogiado pela forma que usa da lore de DBD, mas criticado por apresentar um elenco fraco e animações que deixam a desejar.
Análises
- 90 - Gaming Nexus
- 90 - GameSpew
- 85 - COGconnected
- 80 - Wccftech
- 80 - TheSixthAxis
- 75 - CGMagazine
- 70 - PlayStation Universe
- 60 - Eurogamer
- 60 - Hardcore Gamer
- 60 - Digital Trends
- 50 - Push Square
- 50 - Game Rant
- 50 - GamingBolt
The Casting of Frank Stone encontra-se com uma média de 70 no MetaCritic.
Gaming Nexus
Para os fãs de Dead by Daylight, The Casting of Frank Stone é uma experiência incrível que expande a lore do jogo de maneiras que queríamos ver há tanto tempo. Para todos os outros, isso será um ótimo jogo baseado no filme Supermassive. Eu acho que quem não é fã de DBD irão perder bastante porque muitos dos grandes momentos, revelações, lore e referências vão passar despercebidos, mas se você é fã de Dead by Daylight, essa é uma experiência que você não vai querer perder.
TheSixthAxis
O elenco de Frank Stone mostra a adaptabilidade da Supermassive, produzindo outro grande exemplo de terror narrativo para os fãs cravarem os dentes. Não é tão forte quanto Until Dawn ou The Quarry, mas a maneira como ele se conecta com Dead by Daylight é um grande bônus para os fãs do jogo e seu universo com o potencial emocionante para mais spin-offs no futuro.
Hardcore Gamer
The Casting of Frank Stone pode ser algo para os fãs de Dead by Daylight ou aqueles que realmente amam os jogos de aventura da Supermassive, e pode até mesmo servir como um bom ponto de entrada para novos jogadores, mas não deixa de parecer uma decepção. Embora a história seja ótima e a mecânica da câmera seja legal, a experiência geral é arrastada para baixo por áreas repetitivas e sem graça e alguns personagens irritantes.
Push Square
Geralmente amamos o casamento entre história e jogabilidade que a Supermassive Games cria, mas sem os muitos avanços de The Dark Pictures Anthology, The Casting of Frank Stone parece muito simples. Com uma narrativa desinteressante para começar, o primeiro esforço para expandir o universo de Dead by Daylight é um fracasso.
Game Rant
The Casting of Frank Stone é apenas a mesma fórmula com as mesmas armadilhas que têm regularmente atormentado os lançamentos quase anuais deste estúdio no gênero. Escrita mediana, animações frequentemente estranhas e uma falta de sustos fazem de The Casting of Frank Stone outra entrada passável no gênero de terror/suspense interativo.
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Techland, estúdio de Dying Light, está trabalhando com uma nova IP no Unreal Engine 5Segunda temporada de Arcane ganhará um novo trailer esta semanaVazam quase 40 minutos de gameplay de Call of Duty: Future Warfare, jogo da franquia que foi canceladoConfira os novos jogos que chegarão ao Game Pass em SetembroAtor de Red Dead Redemption 2 gostaria de interpretar Arthur Morgan em uma adaptação cinematográficaBethesda considera Starfield um ótimo lançamento
Listas Interessantes
Conheça 6 ótimos Jogos de Plataforma para PlayStation Vita lançados em 2015Conheça 6 ótimos Jogos de Indie para Linux lançados em 2012Conheça 24 ótimos Jogos de Puzzle para PlayStation 4Conheça 9 ótimos Jogos de Puzzle para Linux lançados em 2016Top 7 melhores Jogos de Puzzle para Wii U de 2013Top 7 melhores Jogos de Tiro de 2002Os 10 melhores Jogos de Plataforma para PlayStation 3 lançados em 2006
Publicações em Destaque