The Stone of Madness, novo jogo dos criadores de Blasphemous, ganha gameplay

Ajude cinco prisioneiros a escapar de um asilo sem que percam a sanidade.

Revelado durante o Future Games Show, a Tripwire Presents anunciou que publicará The Stone of Madness, o mais novo título da The Game Kitchen, aclamada desenvolvedora de Blasphemous e Blasphemous 2.

The Stone of Madness é um título de aventura tática furtiva que acompanha cinco prisioneiros tentando escapar de um asilo na Espanha do século XVIII, apresentado de uma perspectiva isométrica com impressionantes obras de arte desenhadas à mão inspiradas por Francisco de Goya.

Confira o trailer:

Controle todos os cinco personagens independentemente para ajudar na fuga deles, tomando cuidado para preservar a sanidade de cada membro o máximo possível. Conforme eles exploram os corredores e salas do mosteiro, eles podem descobrir ferramentas úteis ou pistas para ajudar na fuga.

Cada personagem carrega seus próprios traumas e fobias únicos, contribuindo para sua respectiva loucura. Gerenciar sua saúde mental será crucial para sua fuga, usando um sistema de progressão e regressão de personagem. Não manter a sanidade de um personagem pode desencadear novos traços negativos, incluindo paranoia, demência ou crises de violência.

Escolha entre dois planos de fuga diferentes, com cada campanha apresentando histórias, objetivos e surpresas únicas. Esses planos serão realizados por meio de um ciclo de dia e noite, dando aos prisioneiros tempo para descansar e se recuperar.

Stone of Madness será lançado no início de 2025 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo contará com legendas em Português.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas.
Siga em:
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!