Sentimento interno na Bungie com Marathon não estaria muito bom, afirma Jason Schreier
Recentemente ficamos sabendo que a Bungie perdeu uma boa parte dos seus funcionários e um dos seus projetos em planejamento seria passado para a Sony, enquanto o estúdio continuaria focando em Destiny 2 e o futuro Marathon. No entanto, parece que Marathon também não está livre de problemas.
Comentando sobre o assunto, o jornalista Jason Schreier do portal Bloomberg afirma que o sentimento interno da Bungie com Marathon não está muito bom e alguns desenvolvedores nem mesmo acreditam que conseguirão terminar antes do prazo estipulado em 2025.
Leia Também:
- PS5 alcança 4 milhões de unidades vendidas no Reino Unido, mas levou 31 semanas a mais que o PS4
- Kunitsu-Gami: Path of the Goddess alcançou 500 mil jogadores desde o lançamento
Ainda ontem a Bungie confirmou que continuará dando suporte a Destiny, mas de acordo com Hiroki Totoki, CFO da Sony, muitas funções do estúdio e projetos em desenvolvimento serão agora transferidos para a Sony.
Na semana passada, Jason Schreier havia afirmado que a Bungie teria diversas vezes falhado em alcançar as metas financeiras estipuladas, chegando a ficar 45% abaixo do combinado. Além disso, o jornalista alega que o estúdio agora irá evitar grandes expansões pagas como no passado, focando em conteúdos menores e mais constantes.