Quatro anos oferecem o equilíbrio certo para fazer um novo Assassins Creed, diz produtor

Quatro anos oferecem o equilíbrio certo para fazer um novo Assassin's Creed, diz produtor

O último grande lançamento da franquia foi Assassin's Creed Valhalla em 2020.
#Games Publicado por coca, em

Sem levar em consideração Assassin's Creed Mirage, que foi projetado originalmente como uma expansão, o jogo Assassin's Creed Valhalla foi o último grande lançamento da franquia.

Assassin's Creed Valhalla está disponível no mercado desde 2020 e conseguiu gerar mais de 1 bilhão de dólares para a Ubisoft até fevereiro de 2022, sendo um enorme sucesso.

Leia Também:

  1. Terminator: Survivors é adiado para 2025
  2. Assassins Creed Shadows está ultrapassando os limites do que a Ubisoft pode fazer no PS5 e Xbox Series X

A Ubisoft é conhecida por lançar diversos jogos de Assassin's Creed um após o outro, mas a empresa deu uma pausa após lançar Assassin's Creed Valhalla. Para Karl Onnée, que é produtor chefe de Assassin's Creed Shadows, quatro anos oferecem o equilíbrio certo para fazer um novo Assassin's Creed.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvNTMvdWJpc29mdC1lc3RhLXBsYW5lamFuZG8tdW0tc2Vydmljby1jaGFtYWRvLWRlLWFzc2Fzc2luLXMtY3JlZWQtaW5maW5pdHktMDUyODQyLndlYnA=

"Sempre há um equilíbrio entre tempo e custo, mas quanto mais tempo você tem, mais pode iterar. Sim, é possível colocar mais pessoas em um projeto e terminá-lo mais rápido, mas isso não significa mais tempo para iteração."

"Porque é preciso tempo para obter feedback dos jogadores, da equipe... e então ver o que funciona, o que não funciona e como melhorar. Quatro anos, acredito, é o equilíbrio certo para ir da concepção à produção e obter o feedback necessário para se adaptar."

Karl Onnée também comentou a respeito de Assassin's Creed Mirage, jogo da franquia que foi mais focado na furtividade, sendo fortemente inspirado nos primeiros jogos da franquia. O jogo em si foi desenvolvido pela Ubisoft Bordeaux.

"Durante a produção, fazemos testes de jogo com pessoas de diferentes lugares em diferentes etapas", ele explica. "Observamos o que funciona e o que não funciona, e também analisamos os testes de jogo com Mirage para ver o que as pessoas gostam."

"Sabíamos que estávamos seguindo a direção de furtividade com Shadows, então vimos o que eles estavam fazendo e aprendemos com isso. Decidimos usar o que eles fizeram e construir sobre isso, em vez de seguir nosso próprio caminho."

Lembrando que em junho deste ano a Ubisoft confirmou oficialmente que vários remakes de Assassins Creed estão a caminho, embora não tenha mencionado nomes dos títulos que serão refeitos.

Assassin's Creed: Shadows será lançado em 15 de novembro para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque