Assassin's Creed Shadows está ultrapassando os limites do que a Ubisoft pode fazer no PS5 e Xbox Series X
Assassin's Creed Shadows será o primeiro jogo da franquia lançado apenas para o PlayStation 5 e Xbox Series, abandonando a antiga geração de consoles, que é composta pelo PlayStation 4 e Xbox One.
Recentemente o portal GamesIndustry teve a chance de entrevistar o produtor chefe de Assassin's Creed Shadows, Karl Onnée, que comentou sobre o desenvolvimento de Shadows.
Leia Também:
- BLEACH Rebirth of Souls ganha trailer mostrando Yoruichi Shihoin
- Hideo Kojima celebra 10 anos de P.T Silent Hills
Assassin's Creed Shadows é o próximo grande lançamento da franquia após Assassin's Creed Valhalla, e Karl Onnée tem o desejo de fazer algo melhor com Shadows.
dm92a3pidFlCQzg=
"Estamos empurrando os limites do que podemos fazer. É algo que sempre quisemos fazer, mas queríamos encontrar o momento certo. E tenho certeza de que as outras equipes também gostariam de ter feito isso."
Assassin's Creed Shadows está sendo desenvolvido e liderado pelo pessoal da Ubisoft Quebec, o mesmo estúdio que desenvolveu Assassin's Creed Odyssey de 2018.
Karl Onnée acredita que a equipe aprendeu bastante trabalhando com Odyssey e agora tem experiência necessária para o Shadows, que apresenta uma nova versão do motor gráfico.
"Era importante para nós ter coisas como luz e sombras, que exigem muito desempenho. E coisas como climas dinâmicos," conclui Karl Onnée, referindo-se ao motor de jogo Anvil aprimorado da Ubisoft, no qual Shadows é feito.
Assassin's Creed: Shadows será lançado em 15 de novembro para PC, PS5 e Xbox Series S|X.