Morte dos consoles é uma narrativa empurrada por quem está perdendo, diz Mike Ybarra
Mike Ybarra, antigo presidente da Blizzard e vice-presidente da Xbox, não está mais na indústria de jogos, no entanto, isso não o impede de continuar fazendo os seus comentários polêmicos sobre o atual cenário.
Hoje o executivo voltou a gerar controvérsias, dessa vez falando a respeito da suposta 'morte dos consoles'. Para Ybarra, os consoles nunca morrerão, sendo isso apenas uma narrativa criada por quem está perdendo, uma óbvia alfinetada do executivo para sua antiga empresa.
TwitteraHR0cHM6Ly94LmNvbS9Rd2lrL3N0YXR1cy8xODI5NTA3MzYwNjg5NDI2NTcx
Leia Também:
- Yoshi-P diz estar ciente dos pedidos por Final Fantasy XIV nos consoles da Nintendo
- The Forever Winter será lançado em acesso antecipado em setembro
Comentando sobre as diferentes estratégias adotadas pela Microsoft e Sony, Ybarra afirma que a empresa japonesa tem acertado em sua escolha, com exclusivos de sucesso sendo algo essencial para se vencer.
Apesar disso, Ybarra diz que a Sony precisa "parar por completo com sua abordagem" com GAAS. De acordo com ele, os jogadores estão "cansados de passes de batalha e skins de $ 18 dólares".
No começo deste mês, Mike Ybarra anunciou não estar mais na indústria de jogos, tendo agora assumido como CEO do PrizePicks, uma plataforma de aposta esportiva.
E você, concorda com a opinião de Ybarra? Acredita que consoles nunca morrerão e que exclusivos são algo essenciais? Não esqueça de dar sua opinião na seção abaixo!