Filme do Borderlands inicialmente teria muito mais violência e seria para um público mais velho
Embora os jogos da franquia Borderlands tenham uma classificação etária mais elevada devido ao seu nível de violência, a adaptação cinematográfica 'Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo' preferiu apostar em uma classificação para maiores de 13 anos.
Com essa classificação menor, isso certamente resultou em uma quantidade menor de violência. No entanto, de acordo Jimmy O’Dee, o diretor de acrobacias do filme, muitas cenas gravadas foram cortadas para chegar nessa classificação.
Leia Também:
- Borderlands alcança péssimos números em sua pré-estreia nos EUA
- Wild, jogo anunciado como exclusivo do PS4 em 2014, não está mais em desenvolvimento
Jimmy afirma que inicialmente o filme contava com muito mais violência, inclusive cenas de cabeças explodindo. No entanto, durante a produção houve uma mudança e a equipe buscou uma classificação menor, por isso tiveram que remover tal conteúdo.
Mas então, você sabe, muita coisa aconteceu. Nós filmamos isso há quase três anos. Então, acho que muita coisa aconteceu na pós-produção, e eles viram para onde estávamos indo e qual mercado estavam mirando.
Eli Roth, o diretor do filme, é conhecido por ter dirigido alguns filmes bastante pesados, como O Albergue. E de acordo com Jimmy, em Bordelands o diretor também não estava se segurando, mas os superiores acabaram no final optando por uma classificação menor para um público mais jovem.
Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo encontra-se atualmente em cartaz nos cinemas.