Black Myth: Wukong estaria usando geração de frame para alcançar 60fps no PS5
Recentemente tivemos o primeiro gameplay de Black Myth: Wukong rodando no PlayStation 5 graças a um vídeo postado pela IGN China. Agora o canal Digital Foundry analisou o trailer e trouxe uma novidade curiosa.
Com base no vídeo, o canal afirma que o jogo está rodando a 60fps no PlayStation 5, no entanto, há grande quedas no frame-rate, especialmente quando há efeitos que cobrem toda a tela, chegando até mesmo a cair na casa dos 30fps.
Além disso, embora afirme que não é possível garantir 100% por causa da qualidade do vídeo, ao analisar frame por frame a Digital Foundry acredita que o jogo parece estar usando geração de frames (o AMD FSR 3 Frame Generation) para alcançar os 60fps.
Leia Também:
- Gamescom ganha hype trailer prometendo muitas novidades para o evento
- Hollow Knight: Silksong tem ausência confirmada na Gamescom ONL
Considerando que usar geração de frame para alcançar 60fps não costuma entregar o melhor dos input lag, fica a dúvida como será o resultado no jogo, caso esteja mesmo usando a tecnologia.
Ainda assim, o jogo deve contar com outros modos gráficos no console, especialmente um Modo Resolução a 30fps. Os principais canais só terão acesso a versão de PS5 na terça-feira, então teremos que aguardar até lá para sabermos como o jogo está rodando.