Jeanne DArc, clássico RPG do PSP, chegará ao PS4 e PS5 com melhorias gráficas

Jeanne D'Arc, clássico RPG do PSP, chegará ao PS4 e PS5 com melhorias gráficas

Bem como salvamento rápido.
#Games Publicado por coca, em

A Sony revelou hoje a nova leva de jogos que fazem parte do serviço PlayStation Plus de Julho, que contará com grandes títulos para os jogadores, incluindo Remnant II e Crisis Core – Final Fantasy VII.

No entanto, um certo jogo que faz parte do PlayStation Deluxe/Classics chamou bastante atenção dos fãs de longa data, que no caso é Jeanne D'Arc, um clássico RPG lançado em 2006 para PSP, desenvolvido pela Level-5.

Leia Também:

  1. Aplicativo do Xbox Cloud Gaming no Fire TV Stick deixa o Brasil de fora
  2. Star Wars Outlaws é inspirado no enredo de Mass Effect 2 e no mapa de Assassins Creed Odyssey

Para quem ficou animado e tem interesse em jogar o RPG, a boa notícia é que a Sony confirmou que a versão para PlayStation 4 e PlayStation 5 incluirá melhorias gráficas.

ZjFTRFpsUGRsUTA=

"Originalmente lançado para o PSP, ele será aprimorado no PS5 e PS4 com melhorias gráficas (renderização aprimorada), função de retroceder (rewind), salvamento rápido e filtros de vídeo personalizados."

Agora, a respeito se Jeanne D'Arc terá suporte para troféus, nada foi dito sobre isso no momento, mas há chances de ter sim. Vale ressaltar que caso você não tenha uma assinatura do PlayStation Plus ativa, será possível adquirir sua cópia do jogo por meio da PSN.

Jeanne D'Arc é um RPG tático baseado na história de Joana d'Arc e suas lutas contra a ocupação inglesa na França durante a Guerra dos Cem Anos, no início do século XV.

O jogo possui um certo grau de precisão histórica em relação ao elenco de personagens, incluindo muitos que foram contemporâneos e aliados de Joana d'Arc.

Jeanne D'Arc será liberado para assinantes da PS Plus, bem como na PSN para compra em 16 de Julho.

Fonte: Com
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque