Em Star Wars Outlaws, terá coisas acontecendo a cada 3 minutos

Em Star Wars Outlaws, terá coisas acontecendo a cada 3 minutos

Ubisoft espera manter o jogador entretido a cada momento do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para Star Wars Outlaws, a Ubisoft afirmou que espera focar em qualidade em vez de quantidade, mas ainda assim terá muito conteúdo para o jogador aproveitar. O objetivo da equipe é que a todo momento o jogador esteja fazendo algo de interessante.

Conversando com o portal IGN, a diretora criativa Julian Gerighty afirma que os cinco planetas disponíveis para explorar não serão cenários vazios, contando com conteúdo emergente a cada três minutos para o jogador encontrar.

Leia Também:

  1. PlayStation Plus de Julho deverá contar com Remnant II e Crisis Core
  2. Redfall no Xbox Game Pass deu excelentes resultados para a Microsoft
A cada dois, três minutos algo acontece, seja uma emboscada ou o império prendendo alguns civis ou entrando em combate com alguns sindicatos criminosos. E cabe a você decidir se deseja se envolver ou não.

Para o diretor Mathias Karlson, o objetivo é ter um bom equilíbrio entre tamanho e substância. Os mapas apresentam muitos locais que chamarão a atenção dos jogadores e sempre entregando algo para eles encontrarem.

Quando você vê algo que quebra o padrão, que se destaca por qualquer motivo, e você vai lá e dá uma olhada, há algo ali para fazer, e isso se repete com bastante frequência. [Também garantimos] que as missões, o conteúdo principal do jogo, façam uso disso para que não pareça uma experiência separada, mas seja tudo um conjunto.

Já o diretor narrativo Navid Khavari explica que o jogo começará de uma forma linear, com os jogadores presos a um único planeta. No entanto, assim que terminarem o prólogo, estarão livres para explorar o resto do universo na ordem que desejarem.

Há uma introdução muito estruturada que leva você a um pouso forçado em Toshara, que é uma lua que criamos com a LucasFilm Games. E uma vez que você termina essa narrativa linear em Toshara, os outros planetas se abrem e se torna completamente não-linear, e você pode escolher enfrentar esses [mundos] na ordem que desejar.

Star Wars Outlaws será lançado em 30 de agosto para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte 1: Gamingbolt
Fonte 2: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,