Capcom comemora 25 anos de Dino Crisis e revela curiosidade sobre o rosto de Regina
A japonesa Capcom, responsável por franquias de sucesso como Resident Evil, Street Fighter e entre outras, também é dona de Dino Crisis, um jogo que conquistou os jogadores no passado.
No entanto, infelizmente a franquia Dino Crisis foi parar na geladeira e nunca mais ganhou novos títulos, só que por outro lado, a Capcom não esqueceu e hoje lembrou do aniversário do jogo.
Leia Também:
- Equipe de Concord não se importa com as comparações com Overwatch
- Ubisoft estaria desenvolvendo um novo Tom Clancys Ghost Recon
Conforme foi publicado pela empresa nas redes sociais, hoje, dia 01 de junho de 2024, Dino Crisis completa 25 anos desde o seu lançamento, que ocorreu originalmente em julho de 1999.
TwitteraHR0cHM6Ly94LmNvbS9jYXBjb21fb2ZmaWNpYWwvc3RhdHVzLzE4MDc2ODU2NTE4NjcwODI5MTU=
A publicação pegou os fãs de surpresa, pois hoje a empresa realizará um novo evento com foco em Dead Rising Deluxe Remaster, Resident Evil 7 para iOS e Kunitsu-Gami: Path of the Goddess. Seria o momento perfeito para anunciar algo, mas isso não deve acontecer.
Além disso, a conta oficial da Capcom Artworks revelou um fato curioso sobre Regina, pois o modelo de seu rosto era diferente entre a versão japonesa em comparação com a ocidental.
Veja:
TwitteraHR0cHM6Ly94LmNvbS9DQVBDT01fQVdUL3N0YXR1cy8xODA3NjE3NjI1NzE3MTAwODA5
Ao mesmo tempo, a comunidade que viu a publicação nas redes sociais, pede à Capcom que faça um remake de Dino Crisis, dando o mesmo tratamento que Resident Evil recebeu.
Dino Crisis nunca foi considerado um grande sucesso comercial, pois estima-se que o primeiro jogo tenha vendido apenas um total de 2,4 milhões de cópias até hoje.