Com os mais recentes jogos da franquia Assassin’s Creed, a Ubisoft apostou em uma pegada mais RPG. No entanto, algo que sempre foi bastante superficial era o romance em seus jogos, mas a empresa espera mudar isso no próximo título.
Em um recente vídeo com o diretor criativo Brooke Davies, ele afirmou que os dois protagonistas de Assassin’s Creed Shadows, Naoe e Yasuke, terão romances próprios durante a campanha, não sendo mais apenas um simples flerte como nos jogos anteriores.
Cada um dos protagonistas terá a chance de conhecer personagens em suas missões, e caso o jogador deseje, buscar um relacionamento “mais desenvolvido”. Embora o diretor afirme que o jogo não será um “simulador de namoro”, ele ainda espera trazer um bom equilíbrio para os jogadores.
Isso significa que haverá menos relacionamentos que nos jogos anteriores, mas eles serão mais aprofundados e únicos para cada um dos protagonistas. Além disso, tanto Naoe quanto Yasuke terão opção de se relacionar com personagens de ambos os sexos.
Leia Também:
- Série Halo é cancelada pela Paramount
- Novo Dragon Age será o primeiro jogo da franquia com combate divertido, afirma BioWare
Mudança de Estação Dinâmica
Um dos destaques de Assassin’s Creed Shadows é a introdução do sistema de estações. Conforme o tempo passa, o mundo avançará e os jogadores presenciarão as quatro estações durante o jogo.
De acordo com o diretor, a mudança de estação acontecerá com base no tempo real de jogo do jogador, mudando de forma dinâmica. Devido a isso, a meditação foi removida, não sendo mais possível passar o tempo manualmente.
As estações não só mudarão o cenário, mas também terão impacto sobre o gameplay e nas missões da campanha, dependendo de em qual estação você iniciá-las.
Outros detalhes revelados pelo diretor foi que Yasuke não poderá equipar um capuz, apenas Naoe. Além disso, o jogo automaticamente removerá qualquer equipamento na cabeça durante os diálogos e cutscenes.
Assassin’s Creed: Shadows será lançado em 15 de novembro para PC, PS5 e Xbox Series S|X.
