Age of Mythology: Retold terá beta fechado em breve

Age of Mythology: Retold terá beta fechado em breve

Proprietários de Age of Mythology: Retold Premium Edition poderão acessar o beta fechado.
#Games Publicado por coca, em

Em outubro de 2022 o Xbox Game Studios pegou muitos fãs de surpresa ao anunciar oficialmente Age of Mythology: Retold, descrito como uma versão definitiva do jogo similar a Age of Empires Definitive Collection. O jogo contará com gráficos modernos, gameplay atualizado e muito mais.

Age of Mythology: Retold está programado para ser lançado em setembro deste ano, mas antes do lançamento chegar, os criadores anunciaram um beta fechado que será realizado de 12 a 14 de julho.

Leia Também:

  1. Neil Druckmann concluiu as filmagens de seu episódio na 2ª temporada de The Last of Us
  2. Segunda temporada de Ruptura ganha trailer e data de estreia

Para ter acesso ao beta fechado, é necessário que você compre sua cópia de Age of Mythology: Retold Premium Edition, disponível por R$ 169,00 no PC via Steam. O estúdio observa que deseja coletar o feedback dos jogadores nesse teste fechado.

SmJzdGU4QzBZZXM=

No beta fechado os jogadores poderão:

  1. Aprimore os fundamentos jogando o Tutorial e continue a desenvolver suas habilidades e experiência na campanha principal com as primeiras 5 missões da campanha Fall of the Trident;
  2. Teste suas habilidades em partidas Skirmish ou Multiplayer em nosso pool de mapas padrão, que oferece uma grande variedade de mapas planejados para o lançamento (MP limitado a 8 jogadores no beta fechado);
  3. Experimente três dos quatro Panteões, incluindo Grego, Nórdico e Egípcio. Invoque uma série de criaturas mitológicas e poderes divinos para dominar seus inimigos.

Age of Mythology: Retold será lançado em 04 de setembro de 2024 para PC e Xbox Series S|X. O jogo também estará disponível no lançamento através do serviço de assinatura Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque