Neil Druckmann concluiu as filmagens de seu episódio na 2ª temporada de The Last of Us

Neil Druckmann concluiu as filmagens de seu episódio na 2ª temporada de The Last of Us

Neil Druckmann observou que realmente quer ver a reação do público à nova temporada.
#Entretenimento Publicado por coca, em

O desenvolvedor Neil Druckmann, conhecido como um dos criadores e diretores dos jogos da franquia The Last of Us, também estava trabalhando na produção da segunda temporada de The Last of Us.

Por meio de suas redes sociais, Neil Druckmann compartilhou com todos que finalmente concluiu as filmagens de seu episódio na segunda temporada de The Last of Us.

Leia Também:

  1. Segunda temporada de Ruptura ganha trailer e data de estreia
  2. Call of Duty: Modern Warfare III será adicionado ao Game Pass ainda este mês, diz site

A publicação é acompanhada de uma fotografia com vista para a cidade, juntamente com o relógio de Joel (Pedro Pascal), que lhe foi entregue pela equipe de filmagem.

"Mal posso esperar para que vocês vejam o que estamos preparando! E obrigado à produção pelo melhor presente de despedida de todos. Facilmente meu relógio favorito na minha coleção!"

O próprio Neil Druckmann observou que realmente quer ver a reação do público à nova temporada. Infelizmente não sabemos exatamente qual foi o episódio que Neil Druckmann dirigiu, mas pode ter sido o com o Joel.

A segunda temporada da série baseada em The Last of Us está programada para estrear em 2025. É esperado que não cubra completamente todo o enredo da sequência do jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque