Xbox teria fechado acordo para o próximo jogo do criador de Assassins Creed

Xbox teria fechado acordo para o próximo jogo do criador de Assassin's Creed

Estúdio de Ancestors: The Humankind Odyssey estaria trabalhando com a Xbox.
#Games Publicado por Vinicius, em

eXtas1s, o insider que na semana passada acertou sobre a chegada de ambos o Octopath Traveler no Game Pass, vem afirmando que a Microsoft tem fechado acordo com diversos estúdios para a produção de jogos.

No mês passado, o insider afirmou que a Xbox havia fechado uma parceria com o novo estúdio dos antigos fundadores da Rocksteady. Agora a mais nova informação é a respeito de um acordo com o criador de Assassin's Creed.

Em uma nova postagem, eXtas1s afirmou que a Xbox já teria fechado uma parceria com a Panache Digital Games, estúdio fundado por Patrice Désilets, criador original da franquia Assassin's Creed da Ubisoft.

A Panache é conhecida por ter desenvolvido o jogo Ancestors: The Humankind Odyssey. O mais novo jogo do estúdio ainda não foi revelado, mas alguns meses atrás uma imagem do seu menu foi vazada.

Confira a imagem do novo projeto:

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTA3LzEwNjkyMy5qcGc=

O novo jogo estaria sendo desenvolvido na Unreal Engine 5 e estaria planejado para 2026, embora possa acabar chegando apenas em 2027. Ainda não tendo sido confirmado, rumores indicam que o projeto será um reboot de 1666: Amsterdam, um antigo projeto do diretor sobre magia negra que acabou não vendo a luz do dia.

Antiga versão de 1666: Amsterdam:

X1dWRW80eVhwaG8=

Ancestors: The Humankind Odyssey, o primeiro jogo do estúdio, foi um título de sobrevivência em terceira pessoa em um mundo aberto onde os jogadores assumiam o papel de um primata, tendo que explorar, expandir e evoluir para avançar a geração do seu clã em uma história sobre a evolução humana.

Fonte: Exputer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,