The Last of Us da HBO deve contar com ao menos quatro temporadas

The Last of Us da HBO deve contar com ao menos quatro temporadas

Diretor não consegue ver o segundo jogo sendo dividido em menos de 3 partes.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Após o sucesso da série The Last of Us da HBO, uma segunda temporada já está sendo produzida, a qual promete adaptar a história de The Last of Us Part II. No entanto, parece que os criadores consideraram que havia conteúdo o bastante para muitas temporadas.

Embora Craig Mazin já houvesse comentando anteriormente sobre dividir a história do jogo em mais de uma temporada, agora o diretor sugere que duas partes talvez não sejam o bastante, o que significa que podemos ver a série tendo ao menos quatro temporadas no total.

Leia Também:

  1. LEGO Horizon Adventures pode ser o jogo da Sony anunciado no Summer Game Fest
  2. Sony remove menção para 8K da caixa do PlayStation 5

O material da história que obtivemos da Parte II do jogo é muito mais do que o material da história do primeiro jogo, então parte do que tivemos que fazer desde o início foi descobrir como contar essa história ao longo das temporadas. Quando você faz isso, você procura por pontos de ruptura naturais e, como definimos nesta temporada, o ponto de ruptura parecia ter acontecido depois de sete episódios.

Não achamos que seremos capazes de contar a história mesmo dentro de duas temporadas [2ª e 3ª], porque estamos demorando e seguindo caminhos interessantes que fizemos também um pouco na primeira temporada também. Sentimos que é quase certo que - enquanto as pessoas continuarem assistindo e pudermos continuar fazendo mais - a terceira temporada será significativamente maior. E, de fato, a história pode exigir a quarta temporada. Uma coisa é absolutamente certa, não vejo como poderíamos contar a história que falta após a conclusão da 2ª temporada em mais uma temporada.

Além disso, tivemos a confirmação de que a segunda temporada da série será menor que a primeira, contando com um total de 7 episódios, os quais irão variar em duração. Apesar disso, a terceira temporada será "significantemente maior".

Comentando a respeito da narrativa da segunda temporada, o produtor Neil Druckmann afirma que enquanto a primeira era uma história de amor incondicional, a nova mostrará um lado mais sombrio, tendo como tema a "busca por justiça a qualquer custo".

Embora o jogo acompanhará a mesma história do jogo, Mazin afirma que os fãs podem esperar algumas mudanças e expansões na narrativa e personagens, como aconteceu na primeira temporada.

Às vezes fazemos algum truque, fazemos algumas coisas interessantes. A história de Bill e Frank da 1ª temporada foi inspirada nos personagens do jogo, mas foi uma abordagem muito diferente. Haverá coisas que faremos que serão diferentes como antes, mas estávamos muito focados em contar a história do segundo jogo que, como Neil disse, está inextricavelmente ligado e entrelaçado com os eventos da 1ª temporada.

Às vezes isso significa que fazemos as coisas exatamente como o jogo, às vezes fazemos de forma diferente. Acho que seria justo dizer que, já que estamos dedicando nosso tempo para nos aprofundar na história e expandir certas áreas, é claro que algumas coisas serão expandidas, mas com quais personagens e como iremos manter esse segredo?

A segunda temporada de The Last of Us irá estrear em 2025 no Max.

Fonte: Deadline
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,