Street Fighter 6 revela personagens do Ano 2 com direito a convidados

Street Fighter 6 revela personagens do Ano 2 com direito a convidados

Jogadores receberão M. Bison e Elena, além de Terry Bogard e Mai Shiranui da série Fatal Fury.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Capcom revelou que o ano 2 de Street Fighter 6 promete trazer quatro novos personagens ao jogo, incluindo o vilão M. Bison e a mestre de capoeira Elena. A lista do Ano 2 é completada pelos primeiros personagens convidados a aparecer na série Street Fighter, os populares Terry Bogard e Mai Shiranui da série Fatal Fury da SNK!

R1ZQcXY3WnlmV28=

M. Bison retornará durante o inverno de 2024! Prepare-se para uma infusão do mal enquanto o icônico líder do sindicato do crime Shadaloo, com poderes psicológicos, continua sua busca interminável pela dominação mundial. O gameplay de Bison será revelado amanhã, 8 de junho.

O veterano de longa data do Fatal Fury, Terry Bogard, chega na primavera de 2024, juntado-se à luta no Ano 2 ao lado de seu icônico visual casual! O habilidoso lutador de rua leva sua atitude amigável direto para a batalha para encontrar o verdadeiro significado da força.

Damos também as boas-vindas a Mai Shiranui durante o verão de 2025, a segundo lutadora crossover da série Fatal Fury, ao crescente elenco de Street Fighter 6! Como uma Shiranui-ryuu Kunoichi altamente qualificada, Mai traz seu poder mortal para o jogo no Ano 2!

Vista pela última vez em Street Fighter IV, a alegre lutadora de capoeira Elena chegará no outono de 2025, sendo a última personagem do Ano 2! Ouça o vento enquanto viaja pelo mundo derrotando oponentes com os movimentos leves e dançantes de Elena.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,