South of Midnight apresenta o seu gameplay

South of Midnight apresenta o seu gameplay

Compulsion apresenta o combate e exploração do seu mais novo jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Compulsion Games trouxe novidades do seu jogo South of Midnight, um título de aventura e ação que promete trazer uma identidade única. Tivemos um novo trailer, com direito a apresentação do gameplay do jogo.

O trailer nos apresenta à protagonista Hazel, a qual possui é uma Tecelã, pessoas com poderes mágicos de alterar e controlar as energias que compõem o universo. O vídeo apresenta um pouco da sua exploração, com diversos meios rápidos de locomoção, além do combate em tempo real.

Confira o trailer abaixo:

SjRVSHlhYVdYdXc=

De acordo com David Sears, o diretor criativo do jogo, South of Midnight será uma experiência linear, mas abrangente. Cada capítulo contará com cenários grandes o bastante para incentivarem os jogadores a explorar. Cada região do jogo será um bioma diferente, prometendo uma boa variedade de cenários.

[Os jogadores] estão realmente no controle da travessia. Portanto, a forma como construímos o ambiente é porque queremos que os jogadores sigam a narrativa, mas tenham mais em que cravar os dentes – às vezes você pode ver algumas seções mais abertas, semelhantes a hubs.

Outro destaque do jogo são suas cutscenes em estilo stop-motion. Para o estúdio, isso foi feito mais do que apenas para ser diferente, mas sim uma reflexão da história de Hazel e das influências da região 'Deep South'.

Tivemos que fazer muitos testes, mexer muito nisso. Há muita coisa envolvida no visual stop-motion – o que podemos fazer e o que parece ser um erro? Grande parte do jogo, do ponto de vista visual, consistia em engenharia reversa de como as pessoas fazem as coisas fisicamente. Os artistas tiveram que fazer engenharia reversa construindo coisas manualmente. E no lado da animação, eles estavam tentando imitar o que acontece quando você faz animação stop-motion.

South of Midnight será lançado em 2025 para PC e Xbox Series X|S. O jogo também estará disponível no lançamento para o serviço de assinatura Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.