Remake de Metal Gear Solid 3 contará com sistema de ferimentos aprimorado

Remake de Metal Gear Solid 3 contará com sistema de ferimentos aprimorado

Ferimentos deixarão marcas permanentes no corpo de Snake.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ontem, durante o evento Xbox Games Showcase, tivemos um novo trailer de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater, remake do terceiro título dessa franquia. A Konami também aproveitou para revelar algumas novidades e melhorias que trará para essa nova versão.

Um dos sistemas que receberão um upgrade no remake é a clássica mecânica de ferimentos, onde membros do corpo de Snake sofriam ferimentos de forma separada, causando diferentes efeitos negativos e exigindo tratamento.

Em Metal Gear Solid Δ: Snake Eater, a Konami espera entregar uma versão mais autêntica desse sistema. Os ferimentos e desgaste da roupa serão mostrados em tempo real e deixarão marcas permanentes no corpo de Snake.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0dQcDN5dXlXWUFBTzJFej9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

O sistema de dano em batalha foi melhorado, com o desgaste das roupas de Snake, assim como machucados e ferimentos de bala em seu corpo, refletidos em tempo real. Quaisquer ferimentos em seu corpo irão deixar marcas permanentes, contando uma história da jornada única de cada jogador através do jogo.

Metal Gear Solid Δ: Snake Eater promete ser uma recriação fiel do jogo original na Unreal Engine 5, trazendo visuais e controles aprimorados, ao mesmo tempo que mantém o gameplay que os fãs tanto amavam.

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater será lançado para PC, PS5 e Xbox Series S|X. O jogo ainda não possui uma data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,