Phantom Blade Zero revela 10 minutos inéditos de gameplay com muitos combos!

Phantom Blade Zero revela 10 minutos inéditos de gameplay com muitos combos!

A Sony deu muito suporte no desenvolvimento e marketing.
#Games Publicado por coca, em

Em maio de 2023 os desenvolvedores do estúdio sob o nome de S-Game anunciaram o seu novo projeto para PC e PlayStation 5, que é Phantom Blade Zero, um RPG de ação e hack and slash.

Desde o início o jogo chamou bastante atenção por seu combate frenético, e para quem ficou com vontade de ver mais, horas atrás o portal IGN teve a chance de testar o jogo por 10 minutos e compartilhar no YouTube.

Leia Também:

  1. Obsidian afirma que não teme ser fechada pela Microsoft
  2. Phil Spencer comenta sobre o fechamento da Tango Gameworks e Arkane Austin

No início do vídeo, que está na parte do tutorial, você confere uma variedade de diferentes armas em ação, enquanto enfrenta o Iron Mask Killer. O vídeo também apresenta lutas contra chefes.

Confira o novo gameplay de Phantom Blade Zero:

ZmR4TmVGX1BzNDg=

De acordo com os desenvolvedores, Phantom Blade Zero é fortemente inspirado em Metal Gear Rising: Revengeance, Sifu e Bloodborne, sendo um hack and slash tradicional com combate similar ao de Ninja Gaiden, com tudo acontecendo em mundo semi-aberto.

Além de ser inspirado em jogos, Phantom Blade Zero também tem grandes inspirações em outras obras populares japonesas, como Berserk, Vagabond e Blade of the Immortal.

O jogo promete oferecer aos jogadores bastante conteúdo, pois estamos falando de uma duração entre 30 a 40 horas. Além da história principal, também há missões secundárias, bem como conteúdo pós-lançamento, com planos para masmorras multiplayer, boss-rush, modo de jogo estilo rogue-like e mais.

Phantom Blade Zero teve o seu desenvolvimento iniciado no começo de 2022, mas foi em março de 2023 que o estúdio se reuniu com Shuhei Yoshida e Christian Svensson da Sony.

Por esse motivo, a Sony deu muito suporte no desenvolvimento e marketing, fornecendo consoles para demonstrações em eventos. No geral, o jogo teve um custo de aproximadamente 55 milhões de dólares.

Phantom Blade Zero está em desenvolvimento para PC e PS5. A data de lançamento é desconhecida.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,