Phantom Blade Zero revela 10 minutos inéditos de gameplay com muitos combos!
Em maio de 2023 os desenvolvedores do estúdio sob o nome de S-Game anunciaram o seu novo projeto para PC e PlayStation 5, que é Phantom Blade Zero, um RPG de ação e hack and slash.
Desde o início o jogo chamou bastante atenção por seu combate frenético, e para quem ficou com vontade de ver mais, horas atrás o portal IGN teve a chance de testar o jogo por 10 minutos e compartilhar no YouTube.
Leia Também:
- Obsidian afirma que não teme ser fechada pela Microsoft
- Phil Spencer comenta sobre o fechamento da Tango Gameworks e Arkane Austin
No início do vídeo, que está na parte do tutorial, você confere uma variedade de diferentes armas em ação, enquanto enfrenta o Iron Mask Killer. O vídeo também apresenta lutas contra chefes.
Confira o novo gameplay de Phantom Blade Zero:
ZmR4TmVGX1BzNDg=
De acordo com os desenvolvedores, Phantom Blade Zero é fortemente inspirado em Metal Gear Rising: Revengeance, Sifu e Bloodborne, sendo um hack and slash tradicional com combate similar ao de Ninja Gaiden, com tudo acontecendo em mundo semi-aberto.
Além de ser inspirado em jogos, Phantom Blade Zero também tem grandes inspirações em outras obras populares japonesas, como Berserk, Vagabond e Blade of the Immortal.
O jogo promete oferecer aos jogadores bastante conteúdo, pois estamos falando de uma duração entre 30 a 40 horas. Além da história principal, também há missões secundárias, bem como conteúdo pós-lançamento, com planos para masmorras multiplayer, boss-rush, modo de jogo estilo rogue-like e mais.
Phantom Blade Zero teve o seu desenvolvimento iniciado no começo de 2022, mas foi em março de 2023 que o estúdio se reuniu com Shuhei Yoshida e Christian Svensson da Sony.
Por esse motivo, a Sony deu muito suporte no desenvolvimento e marketing, fornecendo consoles para demonstrações em eventos. No geral, o jogo teve um custo de aproximadamente 55 milhões de dólares.
Phantom Blade Zero está em desenvolvimento para PC e PS5. A data de lançamento é desconhecida.