Nova onda de demissões na Microsoft pode afetar 1.000 funcionários

Nova onda de demissões na Microsoft pode afetar 1.000 funcionários

Um porta-voz da Microsoft afirmou que é uma reestruturação.
#Mundo Publicado por coca, em

De acordo com novas informações compartilhadas pelo portal The Verge, uma nova onda de demissões na Microsoft pode afetar 1.000 funcionários. Uma equipe que trabalha com o HoloLens 2 é uma das áreas afetadas.

Além disso, as demissões afetaram o departamento responsável pelo serviço de nuvem Azure, e centenas de pessoas supostamente perderão seus empregos. Craig Cincotta, porta-voz da Microsoft, disse que isso é parte de uma reestruturação, mas não divulgou detalhes das demissões.

Leia Também:

  1. Atlus anuncia nova transmissão para Metaphor: ReFantazio
  2. Avalanche Studios fecha dois dos seus estúdios e demite 50 funcionários

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTA5L21pY3Jvc29mdC0xMDg2NTUud2VicA==

"Hoje cedo, anunciamos uma reestruturação na organização de Microsoft’s Mixed Reality. Continuamos totalmente comprometidos com o programa Department of Defense’s IVAS e continuaremos a fornecer tecnologia de ponta para apoiar nossos soldados."

"Além disso, continuaremos a investir no W365 para alcançar o Mixed Reality hardware ecosystem. Continuaremos vendendo o HoloLens 2, ao mesmo tempo que oferecemos suporte aos clientes e parceiros existentes do HoloLens 2."

As demissões em massa na Microsoft foram iniciadas no ano passado e ainda estão em andamento, afetando diversas áreas. A empresa já fechou a Tango Gameworks e a Arkane Austin, o que não foi nada bem recebido pela indústria e jogadores.

Nesta nova onda de demissões na Microsoft, aparentemente não afetará os estúdios de jogos.

Fonte: Theverge
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste