Não há nenhum significado secreto, diz Team Asobi sobre os itens de Bloodborne em Astro Bot

"Não há nenhum significado secreto", diz Team Asobi sobre os itens de Bloodborne em Astro Bot

O jogo terá mais de 150 participações especiais de personagens do PlayStation.
#Games Publicado por coca, em

No último State of Play realizado pela Sony a Team Asobi anunciou oficialmente Astro Bot, que funcionará como uma sequência do aclamado Astro's Playroom, disponível gratuitamente no PlayStation 5.

Ao mesmo tempo, Astro's Playroom foi atualizado e adicionou certos itens de Bloodborne, que é a Lady Maria (chefe presente na expansão) e um troféu, sem contar que Astro Bot também contará com itens de Bloodborne.

Leia Também:

  1. Astro Bot supera Doom: The Dark Ages como o jogo mais desejado entre o público
  2. Uma mulher é flagrada tentando contrabandear 350 jogos de Switch em seu sutiã

A comunidade acreditou que todos esses itens de Bloodborne nos jogos mencionados fossem algum tipo de dica secreta para o futuro do Souls, mas o chefe do Team Asobi e diretor criativo, Nicolas Doucet, se manifestou afirmando que não há nenhum significado secreto.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTEwL2FzdHJvcy1wbGF5cm9vbS1ibG9vZGJvcm5lLTEwOTI3OS53ZWJw

"Não há nenhum significado secreto," disse Nicolas Doucet, chefe do estúdio e diretor criativo da Team Asobi, à Eurogamer. "É apenas uma celebração de toda a história do PlayStation."

Em Astro's Playroom, quase todas as referências encontradas dentro do jogo são para o console PlayStation 5, mas com Astro Bot, a Team Asobi decidiu mudar e agora tais referências são para os personagens do PlayStation.

"Em vez de focarmos no hardware, colocamos nossa atenção nos personagens. E é por isso que incentivamos essas participações especiais. Antes, eles eram bastante primitivos, mas agora parecem muito mais ricos visualmente. São mais de 150 participações especiais, então vai ser algo muito profundo e todo mundo deve ter seus favoritos."

Ninguém sabe ao certo se a Sony tem algum plano guardado para Bloodborne, pois durante uma recente entrevista, Hidetaka Miyazaki admitiu que gostaria de ver Bloodborne no PC, mas isso não depende dele.

Astro Bot será lançado em 06 de Setembro de 2024 para PS5.

Fonte: Eurogamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,