Miyazaki gostaria de criar um JRPG mais tradicional

Miyazaki gostaria de criar um JRPG mais tradicional

Diretor também afirma que séries como King's Field e Otogi dificilmente voltarão algum dia.
#Games Publicado por Vinicius, em

A FromSoftware se tornou popular graças aos seus títulos Soulslike, os quais viraram uma febre na indústria e criaram um gênero próprio. Nos últimos anos o estúdio tem se focado nesse estilo de jogo, mas o diretor Hidetaka Miyazaki gostaria de se desafiar a criar algo diferente.

Em uma recente entrevista com o portal Rolling Stone, Miyazaki comentou que gostaria de experimentar outros tipos de jogos. O diretor afirma que embora seja desafiador encontrar espaço para títulos que fogem do padrão atual da FromSoftware, ele deseja ter a chance de fazer um JRPG mais tradicional algum dia.

O estúdio já trabalhou anteriormente com o gênero com Enchanted Arms, um JRPG de turno lançado em 2006 e que foi publicado pela Ubisoft. Apesar disso, caso algum dia venha a fazer um JRPG, Miyazaki comenta que não será Enchanted Arms ou outra franquia antiga da FromSoftware.

Leia Também:

  1. Dune Awakening mostra o seu criador de personagem
  2. Gears of War: Ultimate Edition registra grande aumento de jogadores no Xbox após anúncio de Gears of War: E-Day

Confira um trailer de Enchanted Arms:

aUJPQTJRdXk2dlk=

Isso também serve para jogos como King's Field e Otogi. Como esses jogos foram dirigidos por outras pessoas, Miyazaki afirma que a visão do diretor é muito enraizada no projeto para outra pessoa assumir.

Acho que muitos desses jogos estão muito interligados com os diretores que quase inventaram esse estilo de jogo. Não creio que exista um cenário em que eu mesmo faria um King’s Field. O mesmo pode ser dito sobre Otogi e Enchanted Arms. Trabalhei em Armored Core 4 e Armored Core: For Answer. Isso me permitiu colocar minha própria interpretação em Armored Core VI: Fires of Rubicon e desenvolvê-lo.

Enquanto isso, amanhã teremos o aguardado lançamento de Shadow Of The Erdtree, uma enorme expansão para Elden Ring.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,