Life by You, simulador de vida ao estilo The Sims, é oficialmente cancelado

Life by You, simulador de vida ao estilo The Sims, é oficialmente cancelado

Paradox afirma que projeto não estava no nível de qualidade desejado.
#Games Publicado por Vinicius, em

Enquanto The Sims 5 não chega, muitos jogadores estavam empolgados com Life by You, um novo jogo de simulação da Paradox Interactive que prometia ser um grande rival para a clássica franquia da EA.

No mês passado, a Paradox acabou adiando novamente o jogo no mês passado, não tendo oferecido uma nova janela de lançamento. Agora a empresa acaba de confirmar que Life by You foi oficialmente cancelado.

Leia Também:

  1. Desenvolvedor de Avowed admite que o sistema de combate não parece bom
  2. ARK: Survival Ascended revela colaboração com Power Rangers

Infelizmente, decidimos cancelar o lançamento do nosso tão aguardado simulador de vida, Life by You. Esta foi uma decisão incrivelmente difícil de tomar e é uma clara falha da parte da Paradox em atender às nossas expectativas e às da comunidade. Percebemos que isso levanta algumas questões importantes; aqui esperamos lançar pelo menos alguma luz sobre o motivo pelo qual optamos por cancelar, em vez de adiar, como comunicamos anteriormente.

De acordo com Mattias Lilja, CEO Adjunto da Paradox, ao analisar o estado do jogo, chegaram à conclusão de que muitas áreas estavam abaixo da qualidade desejada, e para chegar no nível desejado seria preciso muito tempo e esforço.

Life by You está em desenvolvimento há muito tempo e estávamos muito entusiasmados com a promessa e o potencial deste jogo. Nossa esperança sempre foi que ele fosse capaz de deixar uma marca neste gênero novo e emocionante para nós. É por isso que optamos por adiá-lo duas vezes, para dar ao estúdio e ao jogo uma chance justa de concretizar o potencial que vimos. Para cada adiamento que fizemos, vimos melhorias incrementais, o que, em retrospectiva, pode muito bem ter nos levado a focar nos detalhes em vez de no quadro geral.

Algumas semanas atrás, decidimos adiar o lançamento do Acesso Antecipado para reavaliar Life by You, pois ainda sentíamos que o jogo estava devendo em algumas áreas importantes. Embora um adiamento fosse uma opção, depois que fizemos aquela pausa para ter uma visão mais ampla do jogo, ficou claro para nós que o caminho que levava a um lançamento no qual nos sentíamos confiantes era muito longo e incerto.

Quando chegamos a um ponto em que acreditamos que mais tempo não nos levará suficientemente perto de uma versão com a qual ficaríamos satisfeitos, então acreditamos que é melhor parar. Isto é obviamente difícil e decepcionante para todos que investiram seu tempo e entusiasmo neste projeto, especialmente quando a nossa decisão chega tão tarde no processo.

Para o CEO, a Paradox precisa reavaliar o processo que levou Life by You a chegar nesse estágio e garantir que isso não aconteça mais em projetos futuros.

No final das contas, nosso trabalho é lançar jogos que sejam divertidos, interessantes e desafiadores para nossos jogadores, e todas as nossas decisões devem ser tomadas com esse propósito em mente. Quando acertamos, ganhamos nosso salário. Então, como podemos garantir que não nos encontraremos aqui novamente? Honestamente, não há garantias reais. Os jogos são difíceis de acertar e com certeza cometeremos erros, que, à medida que essas coisas acontecem, sempre se tornam dolorosamente aparentes em retrospectiva, mas ainda assim não deveriam atingir esse tipo de magnitude de qualquer maneira. Temos que dar uma boa olhada no que nos trouxe até aqui e ver quais mudanças precisamos fazer para nos tornarmos melhores.

VTljM1dFWVRKSVU=

Anunciado anteriormente para chegar este ano ao PC, esse cancelamento é sem dúvidas uma grande perda para todos os jogadores, já que era um dos títulos mais promissores nesse gênero dominado pela EA.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,