A Warner Bros. Games e a Monolith Productions, estúdio por trás dos jogos Terra-média: Sombras de Mordor e FEAR, anunciou em 2021 estar trabalhando em Wonder Woman, um jogo baseado na heroína Mulher Maravilha. Três anos depois e ainda não tivemos novidades do jogo. Embora muitos esperam voltar a ver o projeto durante os eventos de Junho, isso pode acabar não acontecendo.
Greg Miller, antigo jornalista da IGN e atualmente apresentador do Kinda Funny, comentou recentemente que é provável que não vejamos o jogo da Mulher Maravilha tão cedo, já que estaria passando por problemas em seu desenvolvimento.
Leia Também:
- Hermen Hulst e Hideaki Nishino assumem oficialmente como CEOs da PlayStation
- Octopath Traveler 2 pode chegar este mês ao Xbox e Game Pass
No último ano, conversei com um insider o qual disse que esse jogo está com problemas. Então não espero que apareça nos eventos. […] Acho que [o jogo] não está onde eles queriam que estivesse, acho que não está pronto para ser mostrado. E isso nos leva a questão, o que diabos a WB está fazendo? O que eles querem, o que estão tentando fazer com esse jogo? Eu consigo facilmente ver eles fechando o estúdio e cancelando o projeto.
O jogo da Mulher Maravilha promete trazer uma história original nesse rico universo, apresentando mais a respeito do mundo das Amazonas, enquanto os jogadores entram na pele de Diana de Themyscira, mais conhecida como Mulher Maravilha.
Até o momento, o jogo não possui data de lançamento e plataforma definidas, nem mesmo um título oficial, mas é provável que deve chegar ao PC, PS5 e Xbox Series X|S.