Rumor | Jogo da Mulher Maravilha estaria passando por problemas no desenvolvimento

Rumor | Jogo da Mulher Maravilha estaria passando por problemas no desenvolvimento

Jogo não deve aparecer nos eventos de Junho.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Warner Bros. Games e a Monolith Productions, estúdio por trás dos jogos Terra-média: Sombras de Mordor e FEAR, anunciou em 2021 estar trabalhando em Wonder Woman, um jogo baseado na heroína Mulher Maravilha. Três anos depois e ainda não tivemos novidades do jogo. Embora muitos esperam voltar a ver o projeto durante os eventos de Junho, isso pode acabar não acontecendo.

Greg Miller, antigo jornalista da IGN e atualmente apresentador do Kinda Funny, comentou recentemente que é provável que não vejamos o jogo da Mulher Maravilha tão cedo, já que estaria passando por problemas em seu desenvolvimento.

Leia Também:

  1. Hermen Hulst e Hideaki Nishino assumem oficialmente como CEOs da PlayStation
  2. Octopath Traveler 2 pode chegar este mês ao Xbox e Game Pass

No último ano, conversei com um insider o qual disse que esse jogo está com problemas. Então não espero que apareça nos eventos. [...] Acho que [o jogo] não está onde eles queriam que estivesse, acho que não está pronto para ser mostrado. E isso nos leva a questão, o que diabos a WB está fazendo? O que eles querem, o que estão tentando fazer com esse jogo? Eu consigo facilmente ver eles fechando o estúdio e cancelando o projeto.

O jogo da Mulher Maravilha promete trazer uma história original nesse rico universo, apresentando mais a respeito do mundo das Amazonas, enquanto os jogadores entram na pele de Diana de Themyscira, mais conhecida como Mulher Maravilha.

Até o momento, o jogo não possui data de lançamento e plataforma definidas, nem mesmo um título oficial, mas é provável que deve chegar ao PC, PS5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,