Harry Potter: Campeões do Quadribol será lançado em 3 de setembro para PC e Consoles

Harry Potter: Campeões do Quadribol será lançado em 3 de setembro para PC e Consoles

Game dará vida ao esporte bruxo trazendo gameplay acelerada, além de personagens e cenários icônicos.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Warner Bros. Games anunciou hoje a data de lançamento de Harry Potter: Campeões do Quadribol, novo game voltado ao icônico esporte bruxo que aparece nos livros e filmes da franquia Harry Potter onde os jogadores poderão mergulhar em partidas locais e co-op online com amigos, ou em partidas online competitivas entre jogadores.

Desenvolvido pela Unbroken Studios e distribuído pela Warner Bros. Games sob o selo Portkey Games, a Standard Edition de Harry Potter: Campeões do Quadribol será lançada mundialmente no dia 3 de setembro no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store).

Além disso, Harry Potter: Campeões do Quadribol estará disponível gratuitamente para membros da PlayStation Plus de 3 a 30 de setembro de 2024.

Confira o trailer abaixo:

V0R1cXBfX2c0Z2s=

Ambientado em locais icônicos do Mundo Bruxo, e trazendo personagens e referências que garantem maravilhar os fãs, Harry Potter: Campeões do Quadribol destaca a adrenalina de voar por arenas lendárias nas posições de batedor, artilheiro, goleiro ou apanhador em uma variedade de modos de jogo.

Desde partidas de quintal na Toca dos Weasley a confrontos de alto risco na Copa do Mundo de Quadribol, os jogadores poderão disputar como - ou contra - personagens icônicos da série, como Harry Potter, Rony Weasley, Hermione Granger e muitos outros personagens que não poderiam faltar.

E como um presente especial, os jogadores que possuem Hogwarts Legacy receberão o Bonus Legacy Pack quando baixarem Harry Potter: Campeões do Quadribol e se conectarem à sua conta WB Games.

David Haddad, presidente da Warner Bros. Games, comentou:

Harry Potter: Campeões do Quadribol dá aos fãs a chance de mergulhar ainda mais no mundo de Harry Potter, e viverem a emoção de praticar esse esporte amado e fantástico. A equipe trabalhou muito para capturar o espírito do Quadribol, e para incluir personagens icônicos e áreas nunca antes vistas do Mundo Bruxo.

Paul Ohanian, CEO da Unbroken Studios, acrescentou:

Todo o time está incrivelmente animado para revelar o game ao público e apresentar nossa visão para esse esporte mágico. Trabalhamos duro para criar um jogo de Quadribol no qual se pode jogar sozinho ou com amigos, que também fosse uma representação autêntica do esporte favorito dos fãs.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,