Gears of War: E-Day terá multiplayer? Coalition comenta sobre o assunto

Gears of War: E-Day terá multiplayer? Coalition comenta sobre o assunto

Jogo trará algumas mudanças no gameplay da franquia.
#Games Publicado por Vinicius, em

Gears of War: E-Day foi um dos grandes anúncios do evento da Microsoft, prometendo levar a franquia de volta às suas raízes, com um tom mais pesado e Marcus e Dom novamente como as estrelas.

De acordo com Nicole Fawcette, diretora de marca da franquia, Gears of War: E-Day busca trazer aquela mesma sensação de terror do primeiro jogo. Apesar disso, ainda haverá espaço para ação e momentos emocionantes.

Você pode ver que queríamos reposicionar o Locust como criaturas realmente assustadoras e aterrorizantes. As pessoas se lembram de Gears of War 1 ter esses momentos de terror e de medo. Estamos voltando para aquela vibe mais sombria que as pessoas têm em mente quando pensam sobre a franquia.

O legal de Gears é que ele pode abranger essas duas coisas. Você pode contar histórias sombrias e horríveis sobre o sofrimento humano, mas também oferecer esperança e como é ter um esquadrão ao seu lado. E então, ter momentos em que você corta a cabeça de um Locust com uma serra elétrica e faz com que isso seja tão bom.

Uma questão que acabou surgindo diversas vezes nas redes sociais seria se Gears of War: E-Day ainda contaria com um modo multiplayer. Embora não tenha entrado em detalhes, o diretor criativo Matt Searcy indica que os fãs podem esperar encontrar os modos que tanto amam novamente nesse novo jogo.

Eu diria que este é o próximo jogo principal do Gears. [A série] Gears tem um DNA bastante claro de trazer modos de jogo, então você provavelmente pode antecipar para onde iremos com o E-Day.

Outra coisa que o diretor afirma que devemos esperar são mudanças na gameplay. Gears of War: E-Day buscará um equilíbrio do que veio antes com o que foi apresentando nos últimos títulos, além de trazer suas próprias ideias.

Também vamos mudar algumas coisas da jogabilidade. Trabalhamos na franquia há dez anos, então temos experiência em revisitar tipos de inimigos, mas também adicionar novas armas e talvez até novos inimigos. Faremos todas essas coisas.

Achamos que temos um bom controle sobre o que faz Gears ser incrível, mas isso não significa que temos que devolver o Gears à sua versão mais simples possível. Há algumas coisas que tentamos que não funcionaram muito bem, e algumas coisas que tentamos e realmente acabou muito bem. Gears of War: E-Day vai parecer um jogo de Gears incrível, como aquele que as pessoas têm na cabeça. Mas também vai parecer um jogo novo. Vai ter uma nova sensação, vai parecer revigorante e bom ao mesmo tempo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,