Fate/Samurai Remnant recebe sua terceira expansão

Fate/Samurai Remnant recebe sua terceira expansão

Junte-se a um novo Servo e desvende o mistério do desaparecimento de crianças.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Koei Tecmo e a Omega Force, lançaram hoje a terceira DLC para o seu RPG de ação Fate/Samurai Remnant, a qual já está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Intitulada “Record’s Fragment: Bailong and the Crimson Demon”, a DLC vol.3 revela um novo mistério com um “monstro pássaro” semeando o caos em Edo enquanto Yui Shousetsu se transforma em uma criança pequena e um novo Rogue Servant aparece.

Confira o trailer da DLC:

UUpZckpQUVZwc1E=

Em “Record’s Fragment: Bailong and the Crimson Demon”, os jogadores são confrontados com acontecimentos estranhos à medida que crianças desaparecem misteriosamente e rumores de espíritos malignos em Yoshiwara se espalham.

Com Spirit Font em crise, Miyamoto Iori e Saber devem unir forças com outros aspirantes à Lua Crescente para enfrentar novas anomalias criadas pela interferência das linhas ley enquanto tentam salvar Edo da destruição.

Leia Também:

  1. GF1 NEPTUNE, novo console brasileiro, é revelado
  2. Xbox Series tem o pior desempenho de vendas para um console Xbox na França

Entre essas anomalias, Mestre e Servos lutarão contra um “monstro pássaro” e conhecerão um novo Rogue Rider, Zhao Yun. Ao se unirem a este habilidoso cavaleiro, os jogadores serão capazes de derrubar seus oponentes com a ponta de sua lança para ajudar o jovem Yui Shousetsu a retornar à sua verdadeira forma e devolver a paz a Edo.

A DEMO Fate/Samurai Remnant está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Uma demo também encontra-se disponível em todas as plataformas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,