Call of Duty: Black Ops 6 terá uma campanha com duração semelhante à dos jogos anteriores

Call of Duty: Black Ops 6 terá uma campanha com duração semelhante à dos jogos anteriores

Os últimos jogos da franquia podem ser finalizados em menos de 8 horas.
#Games Publicado por coca, em

Call of Duty: Black Ops 6 promete ser um dos jogos mais completos da franquia ao apresentar diversos conteúdos para os jogadores, mas a respeito da duração da campanha, será que houve mudanças?

Para quem acompanha de perto as notícias ou já teve a chance de jogar as campanhas dos jogos recentes, deve estar ciente que tais campanhas são curtas e podem ser finalizadas em menos de 8 horas.

Leia Também:

  1. The Sky Breaker, expansão para Avatar: Frontiers of Pandora, será lançado em julho
  2. Metal Gear Solid Δ: Snake Eater tem sua data de lançamento vazada

Com isso em mente, recentemente o diretor de produção da Treyarch, Yale Miller, foi questionado sobre a duração da campanha de Call of Duty: Black Ops 6, respondendo que terá duração semelhante à dos jogos anteriores.

b3laWV9CaVRtZDg=

"Atualmente, a duração do jogo está se equiparando à de uma campanha clássica de Call of Duty. Variedade é um ponto importante que ouvimos dos fãs. Eles não querem experiências monótonas."

"Felizmente para nós, Black Ops meio que se presta a isso, onde você pode fazer suas missões de assalto, resolver enigmas, furtividade e suas grandes incursões militares também... Enquanto eles querem muita liberdade e variedade... eles também querem ser levados em uma montanha-russa de emoções..."

"Acho que um grande objetivo para todos nós é dar aos jogadores a oportunidade de serem inteligentes, onde você não está apenas levando-os nessa jornada o tempo todo, mas sim dando-lhes a oportunidade de explorar e decidir como querem passar por uma situação."

Após os eventos de Black Ops Cold War, espere um emocionante e dinâmico thriller de espionagem, uma história alucinante onde você nunca sabe em quem confiar e o que é real, tudo ambientado no início da década de 1990.

Com a campanha ocorrendo nos anos após a Guerra Fria, os fãs de longa data reconhecerão que esse período está diretamente conectado aos flashbacks da década de 1980 revelados durante Black Ops 2, cujas consequências deixaram nossos heróis em circunstâncias terríveis.

Call of Duty: Black Ops 6 será lançado em 25 de outubro de 2024 no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e serviço Xbox Game Pass.

Fonte: Gamefile
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,