The Sky Breaker, expansão para Avatar: Frontiers of Pandora, será lançado em julho

The Sky Breaker, expansão para Avatar: Frontiers of Pandora, será lançado em julho

Uma segunda expansão está em produção e chega ainda este ano.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Avatar: Frontiers of Pandora está disponível no mercado desde dezembro de 2023 e como já havia sido confirmado pela Ubisoft, há expansões de conteúdo em desenvolvimento.

A primeira expansão é a The Sky Breaker ou O Destruidor do Céu no Brasil, que ontem durante o evento da Ubisoft, revelou sua data de lançamento, marcada para chegar ao jogo em 16 de julho de 2024.

Leia Também:

  1. Metal Gear Solid Δ: Snake Eater tem sua data de lançamento vazada
  2. Novo gameplay de Assassins Creed Shadows mostra o combate de Yasuke e Naoe

De acordo com os detalhes, uma sombra misteriosa paira no céu, ameaçando os clãs na'vi que estão comemorando durante o grande festival de jogos. Enfrente a RDA e proteja a união entre os clãs.

Confira o trailer da expansão:

QVdxNm04clFNSHc=

Avatar: Frontiers of Pandora é ambientado após os eventos do primeiro filme Avatar, você embarcará numa jornada na fronteira ocidental, um continente nunca visto de Pandora, juntando-se a outros clãs Na'vi para proteger Pandora das formidáveis forças da RDA.

Criado numa colaboração com a Disney e a produtora de James Cameron, a Lightstorm Entertainment, você experimentará um jogo de aventura e ação em primeira pessoa e de mundo aberto, desenvolvido exclusivamente para maximizar a potência da nova geração de consoles e PC.

Avatar: Frontiers of Pandora está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X. Secrets of the Spire, a segunda expansão do jogo, será lançada ainda este ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,