Contraband ainda está longe de ser lançado, afirma Tom Warren

Contraband ainda está longe de ser lançado, afirma Tom Warren

Jogo estaria tendo uma recepção positiva internamente entre os jogadores que testaram.
#Games Publicado por Vinicius, em

Contraband é um novo título cooperativo da Xbox que está em desenvolvimento pela Avalanche Studios. O jogo foi anunciado em 2021, mas até o momento não tivemos informações do projeto.

Durante o mais recente episódio do XNC Podcast, o jornalista Tom Warren comentou a respeito de Contraband. De acordo com ele, "Contraband ainda está bem longe, com certeza", indicando que os jogadores não devem esperar por novidades tão cedo.

Leia Também:

  1. Diablo IV registra novo recorde máximo de jogadores no Steam
  2. Call of Duty: Black Ops 6 também será lançado no PlayStation 4

Magg, outro insider da Xbox que estava presente no mesmo podcast, afirmou que embora o jogo não tenha uma data de lançamento, ele teria sido internamente adiado, devendo chegar somente no final de 2025. Apesar disso, a recepção do jogo parece estar sendo bastante positiva entre os jogadores que já tiveram a oportunidade de testá-lo.

Disseram-me que foi adiado para 2025, pode ser o final de 2025, pelo que sabemos. As pessoas que jogaram disseram que é muito divertido e ótimo. Foi uma build bem inicial, os carros ainda nem tinham motoristas neles.

O insider Magg já havia comentado anteriormente a respeito de Contraband, tendo afirmado que o jogo estará se parecendo com uma mistura de Payday, Battlefield Hardline e Driver.

Recentemente a Avalanche Studios teria passado por uma reestruturação, tendo anunciado ainda ontem que fechou dois dos seus estúdios e demitiu cerca de 50 funcionários para manter o futuro da empresa "estável e sustentável".

De acordo com a Avalanche, Contraband será um jogo cooperativo de contrabandistas ambientado no mundo fictício de Bayan durante os anos 70, sendo o jogo mais ambicioso do estúdio até hoje.

Contraband ainda não possui data de lançamento, mas chegará ao PC e Xbox Series X|S, além do serviço de assinatura Game Pass.

Fonte: Altchar
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,