Conteúdos comprados em Call of Duty Modern Warfare 2 e 3 não serão transferido para Black Ops 6

Conteúdos comprados em Call of Duty Modern Warfare 2 e 3 não serão transferido para Black Ops 6

A empresa quer que todos comecem do zero.
#Games Publicado por coca, em

A franquia de jogos Call of Duty é conhecida por oferecer aos jogadores muito conteúdo dentro do jogo com visuais para os personagens, armas, bem como famosas colaborações com outras obras famosas.

A comunidade esperava que todo o conteúdo comprado em Call of Duty Modern Warfare 2 e 3 fosse transferido para Call of Duty: Black Ops 6, pois isso já havia ocorrido com Modern Warfare 3, que permitiu transferir conteúdo de MW2 na época.

Leia Também:

  1. Call of Duty: Black Ops 6 exige conexão com a internet para todos os modos de jogo
  2. Call of Duty: Black Ops 6 será lançado em outubro com campanha de história, multiplayer e zombies

No entanto, a Activision confirmou por meio do seu site oficial que os conteúdos comprados em Call of Duty Modern Warfare 2 e 3 não serão transferidos para Black Ops 6. Essa decisão foi tomada para que os jogadores pudessem mergulhar na atmosfera de Black Ops 6 da maneira como ele deve ser jogado.

b3laWV9CaVRtZDg=

"Queremos garantir que todos comecem do zero, juntos, à medida que avançamos para uma nova experiência com o lançamento de Call of Duty: Black Ops 6. Portanto, o conteúdo de Call of Duty: Modern Warfare II e Modern Warfare III não será transferido para a experiência premium de Black Ops 6."

"A única exceção é o benefício de pré-venda do Black Ops 6 Vault Edition Woods Operator Pack. Ele está atualmente disponível em Modern Warfare III e será transferido para Black Ops 6."

"O conteúdo transferível para os jogadores de Call of Duty: Warzone continuará, com o conteúdo de Modern Warfare II, Modern Warfare III e Black Ops 6 sendo integrado com a chegada da Temporada 1."

Enquanto parte da comunidade odiou essa decisão da Activision, outros acharam excelente, pois em Black Ops 6 não haverá centenas de skins que parecem ter saído do Fortnite.

Call of Duty: Black Ops 6 será lançado em 25 de outubro de 2024 no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e serviço Xbox Game Pass.

Fonte: Callofduty
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,