Call of Duty: Black Ops 6 exige conexão com a internet para todos os modos de jogo

Call of Duty: Black Ops 6 exige conexão com a internet para todos os modos de jogo

Até na campanha de história.
#Games Publicado por coca, em

Ontem durante o evento do Xbox a Activision apresentou oficialmente o mais novo Call of Duty: Black Ops 6 que está marcado para ser lançado ainda este ano com diversos modos de jogo.

Mas conforme foi descoberto pelos jogadores, Call of Duty: Black Ops 6 exige conexão com a internet para todos os modos de jogo, e isso se aplica até mesmo para o modo campanha de história.

Leia Também:

  1. Call of Duty: Black Ops 6 será lançado em outubro com campanha de história, multiplayer e zombies
  2. Microsoft anuncia Xbox Series X branco sem leitor de disco

Segundo a Activision, esse requisito é necessário devido ao streaming de textura em todos os modos de jogo, que visa oferecer um belo visual e reduzir o espaço de armazenamento geral do jogo.

b3laWV9CaVRtZDg=

"Para oferecer visuais da mais alta qualidade, ao mesmo tempo em que reduz o espaço de armazenamento do jogo no seu disco rígido, Call of Duty: Black Ops 6 usará streaming de texturas em todos os modos de jogo."

"Isso significa que você precisará de uma conexão contínua com a Internet para jogar qualquer modo de jogo, incluindo a campanha. Se você estiver em um console, a campanha pode ser jogada sem um serviço de assinatura premium, como Game Pass Core ou PlayStation Plus."

Além disso, a Activision também revelou que o modo split-screen multiplayer estará disponível apenas na versão PlayStation 5 e Xbox Series S|X do jogo. O PS4 e o Xbox One não irão receber tal modo por causa do desempenho (hardware).

Call of Duty: Black Ops 6 será lançado em 25 de outubro de 2024 no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e serviço Xbox Game Pass.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,