Produtor da BioWare nega que Dragon Age: The Veilguard seja um jogo como serviço

Produtor da BioWare nega que Dragon Age: The Veilguard seja um jogo como serviço

É um jogo de história para um jogador.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a desenvolvedora BioWare revelou novidades para Dragon Age: The Veilguard, que anteriormente era conhecido como Dragon Age: Dreadwolf, mas uma certa dúvida ficou na cabeça dos jogadores.

Isso acontece porque houve referências ao fato de que o título poderia se tornar um novo jogo como serviço, mas o produtor Michael Gamble, veterano da BioWare, decidiu se manifestar sobre o assunto.

Leia Também:

  1. Os criadores da série Fallout querem que ela tenha cinco temporadas
  2. Franquia Diablo registra mais de 100 milhões de jogadores

Por meio de suas redes sociais, Michael Gamble que atualmente está trabalhando com o próximo Mass Effect, negou que Dragon Age: The Veilguard seja um jogo como serviço.

ekxFU3VfYUNoTVU=

"Algumas opiniões por aí dizem que este jogo é um jogo como serviço ou algo do tipo. Isso está nos artigos. Não é. É um jogo de história para um jogador, simples e direto", responde Michael Gamble.

Na mesma publicação, Michael Gamble comenta que já jogou Dragon Age: The Veilguard algumas vezes. Ao mesmo tempo, ele responde porque a equipe decidiu trocar o nome do jogo somente agora.

"Perguntas sobre "por que vocês mudaram isso AGORA e não antes? (a equipe tinha esse nome em mente há um tempo). Gente, não podemos mudar um nome em qualquer quinta-feira. Tem que ser antes de algo...especial."

Dragon Age: The Veilguard ganhará detalhes em 11 de Junho, quando será realizada a revelação oficial do jogo.

Fonte: Com
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,