Os criadores da série Fallout querem que ela tenha cinco temporadas

Os criadores da série Fallout querem que ela tenha cinco temporadas

O showrunner de Fallout revela que a popularidade foi imensamente surpreendente.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Semanas atrás ocorreu a estreia oficial da primeira temporada da série Fallout que tornou-se um grande sucesso em todo mundo, batendo recordes para o Prime Vídeo.

Com o enorme sucesso feito na primeira temporada, a Prime Vídeo de imediato já renovou a série para a segunda temporada, que atualmente encontra-se em fase inicial de produção.

Leia Também:

  1. Franquia Diablo registra mais de 100 milhões de jogadores
  2. Parece que New World será lançado no PlayStation

No entanto, a verdade é que os criadores da série Fallout querem que ela tenha cinco temporadas. Graham Wagner, showrunner de Fallout, revela que a popularidade foi imensamente surpreendente.

ekd5S3pQc214Rjg=

"A popularidade do programa é uma grande surpresa. Não fizemos este programa para todos. Fizemos para nós mesmos, e isso foi uma parte importante da abordagem. Mas você nunca sabe como isso vai ser recebido."

"Falamos sobre um bilhão de temporadas como uma maneira brincalhona de evitar a questão, porque não controlamos isso. Então, nossa esperança é terminar cada temporada com um formato semi-satisfatório e semi-aberto."

"Veja, falamos sobre três temporadas e falamos sobre cinco temporadas. Dado o sucesso do programa, cinco de repente parece um pouco mais atraente. Mas a indústria é uma coisa temperamental e meio que temos que entrar em cada temporada pensando: "Esta é a nossa última."

De toda forma, nada foi decidido ainda, e por enquanto, os fãs devem aguardar pela estreia da segunda temporada, que ainda não tem uma data oficial de estreia.

Você pode assistir a primeira temporada de Fallout agora mesmo via Prime Vídeo.

Fonte: Wccftech
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,